Espelho de Ojesed

82 7 23
                                    

Não seja um leitor fanstasma, comente e deixe sua estrelinha!🤍

924 palavras🌼 _________________________________________

8:30⏰

Severo pov:

Eu estava na minha sala de aula esperando os alunos, alguns foram chegando até que chegou ela, sn Borba, eu sentia ódio dela, ela era uma versão feminina do Tiago Potter!

-inferno! - falo em sussurro

-bom dia professor- escuto aquela voz da sn me dando bom dia com o tom mais sarcástico que poderia fazer.

-bom dia. -falo sem olhar para a garota

Começo minha aula e vejo sn conversando e fazendo bagunça no fundo da sala.

-senhorita Borba! que está prestando tanta atenção na aula explique oque eu acabei de dizer!

A garota vira para frente e me olha com aquele olhar cínico que somente ela sabia fazer pra me deixar com mais raiva.

- ahh sei lá! Nem sei sobre oque estava falando professor!- ela diz num tom totalmente confrontoso, ela estava acostumada a levar reclamações

-quero conversar com a senhorita depois da aula!- digo rápido e continuo a dar minha aula normalmente.

A aula acaba e eu chamo sn para conversar, queria conversar sobre seu comportamento nas aulas.

-senhorita sn! Fique aqui- falo quando vejo ela saindo da sala.

- sim, oque o senhor queria comigo?

- quero conversar sobre seu comportamento, você está no seu último ano e esse mês levou 5 detenções minhas! Você não se importa com seu futuro?

-sinceramente professor, tenho outras coisas muito mais importantes pra me preocupar do oque meu comportamento na sala de aula.

-sim, mas a senhorita não presta atenção nas aulas, não faz perguntas, e nem sequer responde as atividades atividades que passo!

- professor, sei que estou errada, agora posso ir?

Aquela menina não tinha respeito nenhum, as vezes me pergunto oque aconteceu com aquela menina pra ela ser assim

***
(quebra tempo)

00:45⏰

Estava rondando a escola de noite para ver se achava algum aluno até que escuto um barulho vindo da biblioteca e vou até com um sorriso maldoso esperando que fosse algum aluno de alguma casa que não fosse sonserina para tirar pontos. Ando pela biblioteca até que vejo uma aluna abaixada em um canto da biblioteca, e quando vejo era ela, sn.

-ora ora, veja só se não é a senhorita Borba. Oque está fazendo aqui essa hora da noite? Você sabe muito bem que é proibido andar pela escola esse horário!

-pode deportar pra o diretor, Severo - ela diz em um tom triste, oque não era comum

- é professor Snape pra você!

- bom professo Snape!- era claro o deboche em sua fala- mas o senhor pode se retirar por favor? Eu estou ocupada.

-que petulante, não basta estar aqui nesse horário e ainda está sendo super desrreispeitosa com seu professor! Irei retirar pontos da sua casa senhorita, grifinória certo?

- pode tirar, não me importo com aquela taça idiota!

Era inacreditável a audácia da garota, eu estava perplexo.

-professor, oque o senhor vê?- pergunta olhando pra mim

Fico confuso de primeira até olhar e ver que ela estava em frente ao espelho de ojesed. Eu via ela...Lilian, a garota mais bonita que vi na vida, ela sorria para mim com aquele sorriso encantador, seus cabelos balançavam no vento, aqueles cabelos ruivos..eram lindos. Fiquei apreensivo depois que vi Lilian na aquele espelho.

-nossa, é algo tão ruim que o senhor vê?- ela pergunta ao ver minha cara

-não lhe interessa! Vá para seu dormitório!

-sempre tão bruto hein, Severo. As vezes me pergunto se você seria capaz de ser dócil ou romântico com alguém...O senhor se apaixonou professor?- a garota pergunta olhando para mim

-Você é uma garota sem senso algum sabia?

-e você é um velhote com dificuldades em responder minhas perguntas!

-ora sua...

-sua oque? Pivete, pentelha, petulante? Por merlim! O senhor é professor da sonserina, deveria saber melhores xingamentos! mas me responda, o senhor se apaixonou?

Fiquei alguns segundos pensando no oque responder, eu tinha me apaixonado? Sim e não...eu não me apaixonei, eu fui totalmente consumido de alma e corpo. Ainda conseguia ver Lilian andando pela escola com aquele sorriso encantador.

-vá para seu dormitório! -ignoro a pergunta da garota, eu não devia satisfação à ela

-tudo bem, eu vou, mas se o senhor responder minha pergunta, o senhor se apaixonou?

-sim...

-deve ser legal se apaixonar.-ela diz olhando pro chão

-não, não é nem um pouco legal..

-jura? Sempre me ensinaram que o amor é a coisa mais importante e que você precisa esperar a pessoa certa, eu queria que existisse a pessoa certa pra mim, queria que existisse alguém que me amasse de verdade, que olhasse para a minha beleza interior..não minha aparência...

-tudo um monte de besteira!

Não tinha entendido muito bem isso que ela tinha dito, sn Borba era a garota mais bonita da escola, eu nunca tinha reparado, quer dizer, não até aquele dia, ela realmente era muito bonita.

-enfim- ela se levanta e ajeita sua roupa meio amassada- eu vou embora, pode me reportar para Dumblodore, não me deixe uma semana de detenção igual da última vez por favor. Até que o senhor é um homem gentil Severo! -ela da um sorriso fraco e sai da biblioteca.

_______________________________

Oi genteee, esse foi o primeiro capítulo de "As long as you love me", que vai ser uma história do Snape com a Sn, continue acompanhando a história!!!

Espero que tenha gostado do cap e até o próximo!!!

Bjs da Kah🤍

As Long As You Love Me...Onde histórias criam vida. Descubra agora