010

216 24 6
                                    

Era sabado de manhã uns dos únicos dias que o Changbin conseguia descansar tranquilamente sem pensar na Bloom.
No momento Changbin estava mexendo em seu celular enquanto estava agarrado em seu ômega.

- Bom dia, bebê- Falou assim que viu o menor abrir os olhos lentamente.

- Bom dia, binnie.- Disse sorridente.

Changbin deu um beijo no Jeongin.

- Binnie.- Falou em meio de uma risada bastante gostosa.

- Beijo de bom dia meu amor.

Os dois escutaram batidas na porta, o Seo revirou os olhos e se levantou para abrir a porta se deparando com o Minho e o Seungmin na porta.

- Aconteceu algo?- O Seo perguntou.

- Corrida hoje as 16 em ponto.- Seungmin falou direto indo na cama na onde o Minho estava com Jeongin em seu colo.

- Quem deu essa idéia?- Changbin falou animado.

- Meu marido, lógico.- O Seo mais novo falou e o primogenito revirou os olhos.

- Moto ou carro?

- Channie disse que ia decidir no pedra, papel ou tesoura para saber.- Disse fazendo um carinho nos fios rosados.

Changbin estava muito animado, praticar corrida é de seus esportes favoritos.Principalmente quando é de noite já que a adrenalina está mais acima que o normal.

- Deixa eu e o Innie nós arrumar, para tomar o café.

- Deixe ele se arrumar no meu quarto.- Minho falou com um sorriso.

Changbin achou fofo ele adorava aquela relação de omma e filho, e é claro que ele não conseguiu negar.

•| ⊱✿⊰ |•

O tempo passou rápido já era 15:00 horas os meninos já estavam se arrumando para ir na Bloom, já que a pista que corrida que eles faziam ficavam na Bloom a familia Seo achou mais fácil, já que na época era ilegal eles decidiram fazer na Bloom ditando as proprias regras!Claro com a equipe médica aproveitando o hospital de Jisung.

Changbin estava se arrumando o básico, calça preta, uma blusa preta além de seu jordan preto, o famoso: "bonito e confortavel", além que o preto era estiloso e bonito.Changbin sentiu um par de braço o abraçando por trás, com uma fragrância de cereja.

- Está animado?- retribuiu o abraço.

- Sim!- Disse animado.- É a minha primeira vez que participo de uma corrida.- Completou batendo as palmas.

- Mas você sabe que vai ficar na plateia né?- Disse carregando o menor.

- Mas binnie...- Fez manha.

- Mas nada, é perigoso amor!Eu posso te ensinar em um outro momento pode ser?- Perguntou dando um beijo na clavícula do ômega.

- Pode.- Falou dando um beijo na bochecha do alfa.

Os dois deram um selinho demorado até que se intensificou para um beijo româtinco mas também com aquela mão boba do Changbin, mas pararam por causa da faltar de ar.

O celular do Seo vibrou era o Félix mandando mensagem para o alfa descer.

- Félix mandou descer.Vamos?- Falou soltando o Innie e estrelaçando as mãos vendo o menor concordar.

Os casal sairam do quarto e foram para sala encontrando, a Jennie, Jisoo, Félix, Hyunjin, Seungmin e a Nayeon.

- Boa tarde familia.- O Seo disse.

BloomOnde histórias criam vida. Descubra agora