Zac - 2000
Eu fico todo bobo quando olho pra ela. É incrível tê-la assim, dormindo abraçada comigo, sem ter medo do pai dela aparecer a qualquer minuto de surpresa e me pegar aqui.
A porta até ficou aberta hoje, as nossas roupas estão espalhadas pelo chão do quarto dela e tudo isso parece um sonho pra mim. É surreal demais.E só de pensar que aconteceu mesmo e da carinha de vergonha que ela fez quando finalmente tínhamos retirado as últimas peças de roupa, me faz sorrir todo encantado.
Agora ela está aqui, dormindo igual um anjo, com a cabeça no meu peito e a perna por cima de mim. A Jules sempre dorme assim e eu a apelidei de agarradinha por conta disso.
Os seus cabelos estavam cobrindo o seu rosto e eu os tirei com cuidado para não acordá-la.
Ela é linda.Era incrível o que ela tinha feito comigo.
Eu não conseguia acreditar que eu era realmente capaz de amar tanto assim e finalmente eu podia dizer que eu entendia o que era esse tal de amor que todo mundo sempre falava e eu nunca sentia.
Agora tudo fazia sentido. E era como se eu estivesse esperando por ela esse tempo todo, pra me mostrar o que era amar alguém de verdade.Eu antigamente tinha fama de frio pq eu não conseguia gostar de verdade de ninguém. Mas o problema não era eu, era só a Jules que ainda não tinha chegado na minha vida.
E mesmo nosso relacionamento sendo cheio de altos,baixos e complicações desnecessárias, ela era tudo que eu precisava e mais amava na vida.Dessa vez eu não precisei vir escondido me encontrar com ela porque seus pais estavam viajando. Entrei na sua casa pela porta da frente, de mãos dadas com ela como deveria ser todos os dias.
As coisas poderiam ser todos os dias assim, simples, sabe? A gente merece ser feliz.E não ter isso me frustra demais. Não estamos fazendo nada de errado e não é crime nenhum eu querer ficar com ela.
Mas o seu pai me detesta e eu sou obrigado a viver me escondendo para poder tê-la pra mim.Só que dessa vez foi diferente. Ficar aqui com ela sem medo da minha própria sombra e apenas existir como um casal normal é tudo que eu sempre quis e eu mal consigo me conter de tanta felicidade.
Ter o gostinho de ter a Jules pra mim por inteira, sem medo de represálias do seu pai e sem nos esconder me deu forças pra continuar insistindo no nosso relacionamento.
Pq não tem sido fácil viver assim. E mesmo a amando muito às vezes a frustração ganha e eu acabo caindo no desânimo, principlamente quando estou longe dela.E ao mesmo tempo que eu estou feliz, ter esse gostinho tb me tortura pq eu sei que a nossa realidade não é essa, e que no final do dia a vida ainda é injusta com a gente.
Já tínhamos feito de tudo. Eu falei com o seu pai e a minha mãe tb já tinha oferecido de conversar com ele mas a Jules diz que isso só iria piorar ainda mais as coisas.
Seu pai é aquele típico latino de cabeça quente e opinião forte e pressionar ele só iria piorar ainda mais a nossa situação.Eu detesto isso. Não estamos fazendo nada de errado e tudo que eu quero é assumir ela pra todo mundo saber e poder levar ela comigo pra todo lugar, como os meus irmãos fazem com as namoradas deles. Não estou pedindo demais, estou?
Mas eu acabo aceitando a situação pq eu a amo demais e não quero correr o risco de perdê-la por conta disso.
A Jules merece o mundo e eu estou disposto a dar tudo pra ela, mesmo que pra isso eu tenha que engolir o meu orgulho e viver sempre as escondidas, fugindo dos olhares do pai dela.E hoje finalmente eu disse tudo isso pra ela. E disse pela primeira vez que eu a amo e que não quero ficar nenhum dia a mais longe dela.
Nsse 1 ano juntos eu me segurei muito até pq eu não sabia quanto tempo conseguiríamos manter nosso namoro até o pai dela nos forçar a terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wish that i was there
FanficJuliet morava no final da rua dos irmãos Hanson e logo desenvolveu um relacionamento com Zac. Eles eram ambos adolescentes e apesar da desaprovação do pai da Juliet e da vida frenética que Zac vivia, eles descobriram muitas coisas juntos. Porém a c...