— sábado,03/03/2014. 01:29 DA MADRUGADA.
O barulho da bala ecoa em meus ouvidos. Meus gritos por socorro,o sangue em minhas roupas. As últimas palavras de minha mãe gravadas em minha mente.
Com o corpo suado eu me acordo no meio da madrugada,quando penso que estou livre,vejo que não.
Por muitos anos eu não tive pesadelos com minha mãe,mas hoje eu tive. Minhas lágrimas são involuntárias,elas desciam em meu rosto contra minha vontade,mas fui afagada por mãos grandes e frias. Ele estava em minha cama,ao meu lado.
Tom: foi só um pesadelo — falou o diabo,me encaixando em seus braços. Eu agarro forte seu tronco exposto,por ele estar sem camiseta. Isso é algo que nunca tive antes,um reconfortante abraço após um terrível pesadelo.
Como ele entrou não era a minha maior preocupação agora.
Eu sentia a proteção,meus batimentos cardíacos foram se regularizando a cada segundo que se passava em seu abraço. Sua respiração acalma a minha.
Um completo silêncio.
Apenas seu ombro nu encharcado de lágrimas,minhas lágrimas.
Seus dedos afogados em meus fios de cabelo,e meus grunhidos de choro.
Ficamos por longos cinco minutos assim,sem mexer um músculo se quer. Tom se deita,e me puxa para que eu apoiasse minha cabeça em seu peito exposto.
Hera: obrigada — falo quebrando o silêncio.
Tom não diz nada,mas escuto sua respiração pesada,ele estava nervoso,tenso. Seus dedos acariciavam meus fios de cabelo,e seu peito ne confortava.
Tentei resolver tudo o mais rápido possível. Pela manhã iremos em direção da Dinamarca,vai ser uma viagem longa.
Pela madrugada eu fico pensativo.
Hera Blake.
Sem pensar muito fui até seu quarto,não foi difícil quebrar a fechadura daquela porta antiga. Eu queria fazer o que lhe disse que faria se ela me provocasse com aquelas três palavras. Ao entrar em seu quarto eu tiro minha blusa e a jogo longe,mas ao ver ela dormindo tão confortável e tranquila,eu decidi apenas me deitar ao seu lado. Só não esperava pelo o que aconteceu depois,tomei um susto ao ver ela chorar daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟
Fanfiction亗 Dark romance. Cconcluída. - Hera blake foi convocada a uma missão que ela muito queria,mas não contava que seu parceiro seria um homem de humor duvidoso,mais conhecido como Kaulitz. seu sonho era arrancar a cabeça de todos que tem uma vida igual...