Pov. Yuri
16:21
Natsuki está vindo há caminho de minha casa, nós vamos fazer vários biscoitinhos enfeitados, o festival é no dia seguinte e eu e ela ficamos encarregadas das comidas. Eu não gosto nem um pouco de cozinhar, mas ao pensar em vários momentos românticos com a Natsuki meu coração explodiu, e aceitei ajuda – lá.
Com Natsuki...
16:27
Certo está tudo aqui né? - Digo verificando as sacolas do mercadinho, - está. A casa da Yuri não é tão longe do mercadinho então acho que vou chegar cedo, né?
Caminho com passos apressados, tentando não me atrasar.
Olho para o número da casa novamente para não apertar a campainha errada, olho para o celular é o mesmo número. Eu toco a campainha, Yuri aparece rápido como se estivesse me esperando na porta.
Eu só aceitei vir em sua casa por que ela disse que sua mãe e seu pai trabalhariam e voltariam apenas 9 da noite, eu me sinto mais confortável só com ela, na minha casa meu pai não iria nos deixar em paz. Ela me cumprimenta com um sorriso largo e agradável, eu sorrio de volta.
– Pode entrar Natsuki, se sinta em casa. - Eu fico realmente impressionada no como ela é tão educada e centrada, isso deixa ela mais elegante e.. atraente.
– Muito obrigada Yuri. - Digo enquanto coloco uma mexa de cabelo atrás da orelha. Logo depois disso tiro meus sapatos no hall de entrada.
– Eu te achei bem bonita de cabelo solto Natsuki. Você fica mais simples e isso combina com você. Gosto de você assim. - Sinto meu rosto queimar, nem tinha percebido que estava de cabelo solto, eu tento conter olhar para ela sentindo e sabendo que meu rosto está provavelmente vermelho.
– Muito, muito obrigada Yuri. De vez em quando me sinto insegura quanto meu cabelo, para mim ele é a única coisa que me faz meio bonitinha. - Eu certamente não quero olhar para ela. - e você me elogiar assim me deixa muito feliz. - Eu sei que não devia ter dito isso, mas saiu tão natural.
- Sério.. Isso é muito legal Natsuki! Mas.. Eu não acho só o seu cabelo bonito. - Acabo virando meu olhar para ela por susto, oque ela acabou de dizer? Então vejo ela com o rosto virado para o lado mexendo em uma parte de seu cabelo, com o rosto ruborizado. Ela parece tão fofinha e sexy com essa expressão. Não pude evitar sorrir.
Yuri
16:43
Meu Deus, meu Deus, meu Deuss!
Bem, é verdade. Depois de começar a gostar da Nat não pude evitar em achar cada uma das partes de seu corpo extremamente atraente.
Eu consegui pelo menos flertar com ela, e se ela corou, é por que coisa tem. Esse pensamento me faz corar e imaginar coisas, eu percebi que estávamos sozinhas em uma casa, com sala, e quartos.. Vejo meu reflexo no espelho ao lado do armário de sapatos, meu rosto está vermelho.
Que pensamento sujo.. Céus!
Começo a mexer um uma pequena mecha dos meus cabelos tentando me livrar desses pensamentos poluídos, mas com a Natsuki ali, bem na minha frente, fica difícil. Então viro meu rosto tentando não olhar para a garota. Por um relance vejo ela no espelho sorrindo, sinto então meu rosto queimar. Tomando coragem e sendo bem estraga clima solto algumas palavras.
– E – Então, oque você trouxe para a gente?
– Ah sim! Eu passei no mercadinho e comprei alguns ingredientes que estavam faltando, e algumas forminhas de bonequinhos que achei. - Ela mostra um beleza com a mão e sai do hall, eu a acompanho até a mesa, onde ela coloca todas as sacolas que estavam em seu antebraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo
FanfictionNatsuki vai para a casa de Yuri fazer alguns biscoitos para o festival no dia seguinte. Mas Yuri decide fazer um jogo durante a confeitaria.. Uma oneshot de Natsuri para vocês loucos por esse shipp! Achei as imagens no Pinterest, se souber quem fez...