________________________________________
"A Conduta Define O Homem E O Homem Define A Conduta. Deixe-me Ensinar-lhes Uma Lição.""Nós Não Achamos A Verdadeira Honra Na Morte Mas Sim Na Vida." - De Spartacus O Gladiador Mais Poderoso.
________________________________________- MA KENAZ!!! - Conjurou O Feitiço Adquirindo Cascos, Tamanho E Atributos Físicos De Um Cavalo, O Boi É O Primeiro A Avançar Abrindo Caminho Para Um Possível Ponto Cego Gerar. Perséfone Em Melhor Estado Facilmente Intercepta E Mata O Boi Com Seu Ferrão, Zodíaco Também Avança, Só Que Surpreendentemente Ele "Calvagava" No Ar Locomovendo-se Pra Cima Da Deusa Lançando Sua Carta De Touro - TAUROS ALDEBARAN!!! - A Deusa Por Pouco Desvia Da Carta, Só Que Ela Toca No Chão E Explode Violentamente Cobrindo A Arena Inteira.
A Explosão Feriu Minimamente Perséfone, Porém Derrepente, Uma Segunda Explosão Mais Poderosa Que A Primeira Surge Excedendo O Alcance Da Arena Quase Destruindo-a, Zodíaco Estava No Ar Por Isso Não Foi Afetado, Perséfone Sofreu Danos Consideráveis Mas Ainda Estava De Pé. Saído Da Poeira Restante, A Flecha Remota Do Assassino Avança Na Testa Da Deusa, A Grega Consegue Pegar A Flecha Com A Mão Prendendo-a Num Casulo Muito Denso De Madeira E Arremessando Esse Casulo Pro Espaço. A Grega Teleporta Pra Trás Do Humano E Desfere Uma Estocada Com O Ferrão, O Humano Desvia E Contra-Ataca Chutando, Mas Perséfone Bloqueia Com O Escudo, Ele Chuta Com O Outro Pé Mas Também É Bloqueado, Perséfone O Empurra E Desfere Uma Série De Estocadas Com O Ferrão.
(IMAGENS ILUSTRATIVAS DA SÉRIE DE ESTOCADAS)
Zodíaco Desviava Com Dificuldade Das Estocadas, Perséfone Aumentava A Velocidade Dos Golpes E Percebia Um Detalhe Importante Que Logo Seria Explorado. Embora Estivesse Mais Ágil E Rápido, A Série Mortal De Estocadas Não Abria Brechas Para Zodíaco Utilizar De Contra-Ataques, Só Restava Desviar E Defender. No Meio Das Estocadas, Perséfone Faz A Esmeralda Do Bracelete Brilhar Intensamente Cegando Momentaneamente O Mortal, Então Ela Levanta Sua Perna Direita Pra Cima, Transforma Seu Pé Em Madeira Inflamável E Em Seguida Completa O Chute Vertical Acelerando Seu Pé Ao Ponto Do Calcanhar Pegar Fogo, Rasgar, Queimar E Cauterizar A Ferida Em Menos De Segundos.(IMAGEM ILUSTRATIVA DA TÉCNICA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - O JULGAMENTO FINAL
FantasyA Cada Mil Anos Os Deuses Organizam Uma Reunião Para Discutirem Assuntos Importantes, Porém O Principal Deles É O Destino Da Humanidade E Nesse Ano A Humanidade Foi Sentenciada Ao Extermínio. Porém Brunhilda A Irmã Mais Velha Das Valquírias E Miguel...