Ep21: verdades

30 1 0
                                    

(pov joalin)

Acabei de terminar uma revisão de um paciente. Esse foi um daqueles casos clássicos por aqui, onde um cara de quase meia idade achando que ainda tem 20 anos. Faz coisas que na idade atual que tem, nem deveria pensar.

Chego no balcão e começo a rever melhor o prontuário dele,  enquanto fazia isso.. notei alguém chegar ao meu lado, e vi que era a Dra torres. Seu nome era callie, ela é uma das melhores médicas do setor da ortopedia aqui no hospital!

Callie: então, como está o sr Jonny? A cirurgia está sendo de recuperação boa? - falou pegando outro prontuário.-

Joalin: está sim! Os pinos estão no lugar certo e a placa de fixação está boa também! Agora vai depender do organismo dele e de como vai reagir. Mas até agora está tudo bem! - falo e ela logo falou em seguida -

Callie: sério eu quero saber o que passa na cabeça desses homens, onde já se viu um cara de quase 40 anos fazer isso... Aí deus que a Sofia não arrume um homem assim quando for adulta.

Joalin: e como ela está?

Callie: a ela está bem, depois do susto que ela deu em mim e na Arizona ah dois dias.. acho que ela aprendeu ah não mexer mais nas gavetas onde ficam as facas hahaha - sentir que esse riso foi de nervoso junto com desespero, o que me fez ri com os lábios. -

Joalin: ela só tem 4 anos, é normal nessa fase ela fazer mais bagunça que o normal.

Callie: é mais esse fase, está me saindo caro, então ela tem duas opções. Uma é ela fazer essa fase passar até amanhã, ou daqui até o jantar..- ri fraco - e a outra é ela arruma um emprego para compensar o que eu e a mãe dela estamos gastando para repor o que ela quebra!

Não me contive e comecei a rir, logo nossos Paiges apitaram avisando que tem um trauma chegando em 15 minutos, deixamos os nossos prontuários no balcão e fomos correndo até a entrada da emergência.


(Pov sabina)

Estou revisando o meu último relatório do dia e daqui a pouco, posso finalmente ir almoçar. A diarra estava me ajudando e auxiliando em algumas coisas também! Até pq alguns papéis os assuntos eram em francês.

Diarra: Ce sont les dernières Sabina, c'est fini !(esse sãos os últimos sabina, acabamos!)

Olhei para a mesma, e ela levou uns segundos mas logo caiu em si.

Diarra: aí desculpa amiga hahahaha, realmente é que hahaha..- comecei a ri junto com si, e logo paramos é recuperamos o ar -

Saby: tudo bem.. aí eu tenho logo que aprender francês. Assim posso não só te ajudar com esses papéis aqui.. como também um dia visita um país que fale francês.

Diarra: nisso eu concordo, mas você já não fala italiano? Por causa do Éliot.

Saby: sim, mas são casos diferentes e você sabe disso... Eu sei italiano para falar com o meu sobrinho... O Francês eu preciso para usar aqui no trabalho. E por falar em trabalho você sabe se o Noah já chegou? Eu não vi ele o dia inteiro!

Diarra: é sim, e ele trouxe uma pessoa com ele..- ah olhei curiosa - mas ele já saiu com o krystian.

Saby: espera o noah trouxe uma pessoa com ele?! E quem era eu conheço?

Diarra: claro que conhece.. ele trouxe o Éliot hoje para trabalho. - ah olhei em choque, ele trouxe o Éliot para o trabalho! Aí meu deus. - tudo bem saby?

Saby: tudo sim..  quando ele trouxe o Éliot que eu não vi eles? Ou pq ninguém me avisou que ele estava aqui?

Diarra me olhou de forma como se dissesse, não sei, e pegou suas coisas e se arrumou para sair... Ela parou e me olhou.

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora