Era um dia fresco, um pouco ensolarado e você estava mais um dia com seu outro melhor amigo no quarto de ***(nome oculto) o mesmo estava hospitalizado por conta de uma doença no coração, você aproveitou que o mesmo estava dormindo e começou a conversa com ele na esperança de que ele acordasse para lhe olhar por talvez pela última vez
"Ei bro tem um bom tempo que eu não venho não é? Enfim, eu estava pensando essa semana e vocês se lembram de quando nós éramos crianças? Nós ficávamos muitos curiosos sobre o mundo ao nosso redor, lembro de como todos nós éramos desajeitados, mas isso não era um problema pra ninguém. Lembro de como nós éramos tão parecidos em muitos aspectos."
Você estava muito nostálgico com tudo que nem havia percebido quando seus olhos encheram de lágrimas, seu outro amigo estava sentado em uma das poltronas que havia ali, apenas olhando pra baixo escutando o mesmo você havia visto algumas lágrimas caírem no livro do mesmo porém não quis falar nada a ele. Você deu uma leve olhado para o lado e viu seu amigo que estava acamado com um dos olhos abertos e um sorriso leve ao rosto, você sorriu pra ele e deixou que uma lágrima apenas caísse por suas bochechas e contínuou falando com ele
"Essa história é feita de todas as páginas que viramos e de todos os desenhos que fizemos por aí. Nós crescemos e nos tornamos mais fortes e mais inteligentes, porém com isso veio um mundo escuro e lamentável. Eu gostaria muito de voltar para aquela época pra poder guardar todas as memórias e sentimentos tão inocentes daquela época."
"Eu gostaria muito de me encontrar com o meu pequeno eu e me lembrar de como nos achávamos que éramos super-heróis invencíveis ansiosos para ser adultos, quando nós éramos crianças não sabíamos apreciar tudo que tínhamos, se eu pudesse voltar, me certificaria de aproveitar cada pequena coisa, vocês por acaso se lembram de quando éramos crianças?"
"Eu gostaria de poder nos mesmos de quando éramos criançasO monitor surgiu alto, aquele barulho que você não queria escutar veio átona no quarto daquele hospital. Seu melhor amigo havia partido de vez. Ele finalmente poderia se encontrar com ele mesmo de quando era criança.
NOTA DO AUTOR:
Oi oi rapaziada, tão bem? Então esse texto é baseado na música do twice when we were kids, porém com leves alterações pra ter coerência com a história. Eu faço esses textos apenas pra minha diversão. Então, caso tenham gostado, deixe uma estrelinha ok.
Um beijinho do Ethan e tchauzinho⭐