(pov Josh)
Já se passou um tempo desde os últimos acontecimentos, para ser mais exato umas duas semanas, e nessas duas semanas eu ainda não tomei nenhuma atitude em relação ao noah. Até pq ambos estávamos atolados de trabalho e o Noah como ainda esta em processo de adaptação lá na agência.
Eu achei que não era um bom momento para já sair fazendo alguma coisa sem pensar antes, e também foi bom pq assim eu tive tempo para bolar alguma coisa. E com a ajuda da minha família... Mais da any e da minha mãe especificamente! Elas me ajudaram a pensar em algo.
E hoje eu decidi que eu vou chamar ele para jantar, e eu realmente espero que ele aceite. Eu vou chamar ele hoje mesmo, como eu tenho que levar umas fotos já editadas para avaliação mesmo... Eu uni o útil ao agradável.
Assim que cheguei na agência, eu pedi para comunicaram o Noah que eu tinha que entregar umas papéis para ele, a moça da recepção rapidamente atendeu o meu pedido e logo avisou que eu poderia subir. E assim que eu entrei na elevador um nervoso começou a me subir e só ia aumentando a cada andar que aquele elevador subia. Quando as portas do elevador se abriram eu respiro fundo e saio indo em direção a sala do Noah.
Quando chego bato na porta e logo ouço um entra, e assim faço, quando meus olhos caiem nele fico sem palavras. Ele estava lindo.. ele usava uma calça jeans preta que ficava justa nas coxas, e estava com uma blusa de botões quadriculada branca com preta, e usava um tênis da Nike preto. E ele havia cortado os cabelos. Ele ficou lindo, mas do que já era.
Noah: senhor beauchamp? - ele chamou fazendo eu sair dos meus devaneios, eu ate iria falar que não precisava daquela formalidade. Mas dá última vez que eu falei isso para ele não acabou muito bem então é melhor ficar na formalidade mesmo.
Josh: ah... Desculpa senhor Urrea.. hurrm... Eu vim trazer as fotos que já estão prontas para uma avaliação geral! - falei indo entrando mais na sala, e ele fez sinal para eu sentar na cadeira e assim, fiz. Abri a pasta com as fotos e entreguei as fotos para ele que começou a examinar.
Ele foi olhando foto por foto enquanto isso eu ia admirando a beleza que esse homem tem, ele ficou mais lindo com esses anos que passaram, e ninguém pode negar isso.
Noah: as fotos estão muito boas, a luz o foco da câmera estão ótimas também. - falou revisando uma foto e outra - de verdade.
Josh: obrigado senhor. Então podemos enviar para as revistas? - ele ajunto as folhas e me entregou todas -
Noah: claro, mas lembre-se de separar as fotos das devidas marcas. - eu assenti pegando as folhas - mas alguma coisa?
Respirei fundo tomando coragem.
Josh: na verdade sim, Noah - ele me olhou já entendendo que eu não estava mais ali como funcionário - Eu quero saber se Gostaria de ir jantar comigo hoje?!
Ele me olhou de forma supressa e eu continuei.
Josh: eu falei que primeiro eu quero te provar que pode confiar em mim, então... E para começar, eu gostaria de te levar para jantar.
Noah: pq isso agora? Joshua?
Josh: Já falei Noah, quero uma chance de te prova que pode confiar em mim. Mas se não quiser eu vou entender. - ele me olhou por um tempo, eu já estava esperando o não
Noah: tudo bem. - o olhei e não consegui conter um sorriso grande - que horas?
Josh: as 20:00 está bom? - eu falei ainda com o sorriso no meu rosto, e ele concordou.. eu tive que me controlar para não sair do meu lugar para dar um beijo nele - ok, eu passo para te buscar as 20:00 então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor improvável ~NOSH~
FanficDepois de ser acusado de uma coisa que não fez, Noah acaba sendo alvo da vingança das pessoas afetadas... Ele só não contava que iria engravidar de Josh beauchamp.. um dos garotos que prática bullying com ele. Que saber como vai ser a vida desses d...