Ep23: Um breve romance e surpresas

31 2 0
                                    

(pov Josh)

Confesso que eu estou quase surtando aqui, esse vai ser o meu primeiro encontro, não literalmente primeiro encontro, até pq eu já sai com outras pessoas diversas vezes. Mas eu refiro, um encontro com o Noah.

E também, depois de tudo o que eu fiz com ele na época do colégio e mais algumas outras implicâncias por fora... E o negócio do vídeo e tudo mais... Sinto que essa é literalmente minha oportunidade de recomeçar, de fazer ele me ver com outros olhos. E fora que eu estou doido para conhecer o Éliot.

Então, essa noite eu vou me esforçar ao máximo para fazer tudo sair perfeito... Tá bom, perfeito foi um pouco de exagero, até pq nada é, mas... Contando que as coisas saiam bem já é lucro.

Noah: onde está me levando? - perguntou quebrando o silêncio que estava no carro, eu me virei para si sorri de quanto -

Josh: é um restaurante muito bom, pode confiar! - ele me olhou - é sério, eu pesquisei e ele tem as melhores avaliações e diversas pessoas famosas são clientes fixas de lá.

E essa última parte nem foi exagero meu, vários famosos e famosas comem lá sempre que podem, tipo Angelina joile, e a modelo Gisele Bündchen.

Noah: então tá. - falou e voltou seu olhar para a estrada novamente, depois do caminho foi praticamente silêncio, com exceção das músicas que eram tocadas no rádio. Quando chegamos no restaurante, consegui ver os olhos de noah se arregalarem de surpresa.

Sorri com os lábios, estaciono o carro na frente do restaurante e logo o manobrista veio para pegar o carro. Saímos do carro e eu entreguei as chaves para o manobrista e caminhei até o Noah.

Josh: então, o que achou? - pergunto vendo sua cara ainda de surpresa - noah?

Noah: eu... Eu, eu estou tão chocado que nem sei o que dizer. - não sei dizer foi algo bom ou ruim, mas foi encarar como algo bom. Andamos até dentro do restaurante e logo a recepcionista perguntou se tínhamos reserva.

Respondi que sim e que estava em meu nome, logo ela nos levou até a mesa que eu havia reservado, era em uma parte um pouco mais afastada do restante das mesas, o restaurante tinha aquela clássica coloração de luz amarela com um lustre bem grande no crento dando toda a iluminação. E o piso era de "madeira" escura quase preta.

E se não fosse pela música soava que preenchia o local, esse lugar estaria um silêncio perturbador! Chagamos na nossa mesa e nos sentamos, noah se sentou na sua cadeira e eu na minha. Um garçom trouxe os nossos cardápios e logo fizemos nossos pedidos(autor: imaginem qualquer comida aí, pq eu não consegui pensar em nenhuma)

Logo ficou um breve silêncio, que logo cortado por Noah que olhou em volta e logo falou.

Noah: olha, realmente esse restaurante e lindo mesmo.. lembra um que eu fui uma vez em Veneza! - falou ainda olhando algumas coisas -

Josh: devo levar isso como um elogio então? - ele riu anasalado -

Noah: digamos que sim... Olha eu não sei mais como levar essa conversa adiante, então..- falou sincero -

Josh: tudo bem, eu também não sei bem como agir..- ele me olhou - me refiro ao fato de que, essa noite, tudo isso... É..

Noah: estranho?! - completou minha frase eu assenti de leve, ele me olhou e colocou seus bracos em cima da mesa - escuta, josh, eu sei quais são os seus objetivos com esse jantar e sei o quanto quer conhecer o Éliot... Mas vamos com calma, até pq eu também tenho que preparar ele e a cabecinha dele para quando isso acontecer!

Eu o olhei.

Noah: lembra ele só tem 6 anos... E ele cresceu praticamente só comigo e parcialmente com minha irmã e minha avó... Então é tudo muito novo, para ele e eu não quero que isso o deixer... Sei lá.

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora