Encarei Wonka com um certo medo. o que eu poderia fazer? meu tio estava á alguma distância de mim e provavelmente poderia me reconhecer facilmente.
Willy não me deixou pensar muito, já que suas mãos seguraram com ternura minha cintura me fazendo me aproximar ainda mais de seu corpo.
Com a destra ele subiu até minhas costas, transformando aquilo em um abraço carinhoso e também apavorante.
Não sabia como reagir, meu coração estava explodindo de vergonha e também de medo.
O perfume que Willy usava não era adocicado como eu havia imaginado; havia retiro aquele pensamento por conta dos chocolates.
Ele tinha um ar bom e ao mesmo tempo podia trazer uma sensação de conforto ; como se o perfume tivesse a chance de mostrar isso.
Após alguns minutos naquela mesma posição, Willy me afastou calmamente, encarando meu rosto com um ar de preocupado.
── Você está bem? ── Ele indagou, encarando cada cantinho de meu rosto. como se procurasse algo errado. ── Foi a primeira coisa que eu pensei...
Eu concordei com a cabeça, respirando fundo em seguida.
── Obrigada, wonka. ── Eu disse agradecida, sentindo minhas bochechas ficarem ainda mais quentes. ── Eu não saberia o que fazer.
Ele abriu um pequeno sorriso.
Um sorriso que transmitia paz.
── Seu tio. ele foi para aquela direção..── Willy apontou ; não sabendo muito onde se guiar. ── Ele estava acompanhando de uma garota de cabelos marrons.
Minha sobrancelha ficou cruzada por alguns instantes ; até minha mente assimilar de quem ele estava falando.
Catarina
A filha do meu tio e é considerada minha prima.
Ela era exatamente á cópia dele. esnobe e sem compaixão pelas coisas.
Nunca nos dávamos bem, apesar de eu ser tranquila desde quando eu pisei na casa de meu tio.
── Ela não parece ser daqui. ── Ele dizia, colocando a ponta dos dedos sobre o cantinho dos lábios. ── Ela é sua parente?
Willy wonka, curioso.
── Minha prima. ── Eu respondi, um pouco simples. estava morrendo de medo dela arrumar confusão pra mim como fazia desde pequena. ──
VOCÊ ESTÁ LENDO
S𝐀𝐕E M͟E͟ ──── WILLY WONKA ( PAUSADA.)
Romance⠀ 𝖶𝖨𝖫𝖫𝖸 𝖶𝖮𝖭𝖪𝖠. Onde 𝑳una é sobrinha de fickelgruber e está proibida de cair nas tentações do chocolate Wonka ou até mesmo Willy. OU Onde 𝑾illy se vê interessado na companhia dela e quer mantê-la por perto...