* Lembram quando eu disse que estava voltando para a escrita de My School President (Leiam é maravilhosa!), meio que ainda não consegui achar um ponto certo, sem brincadeira eu tento usar o trabalho para escrever cenas do capítulo mas não está fluindo tão bem quanto essa fic atual.
* É bem aleatório eu escrever isso aqui agora, mas estou muito ansioso pq comprei 55 photocards do red velvet e eu amo tanto eles que escrevo muitas das cenas ouvindo as músicas. E também quem quiser me seguir no twitter pra ver meus surtos diários pode ir @28reassn (tem o icon do Ford atualmente)
* De qualquer forma tenham cuidado ao lerem o capítulo, novamente por se tratar dos acontecimentos do anterior teremos gatilhos emocionais e físicos. Fiquem bem galera amo vcs :)
.
.
.
.
.
.First estava indeciso, o dia que ele passou com Khao e os membros do grupo foi com toda certeza uma coisa maravilhosa, contudo houve uma coisa em específico que aconteceu e não conseguiu tirar facilmente de sua mente. Quando todos estavam retornando para a van após um clima meio estranho entre Force e Book, o escritor havia sido chamado de canto pelo produtor do grupo, First conseguia observar aquele olhar vazio do mais velho por causa dos anos de experiência na escrita. Olhos vazios, mãos inquietas, pálpebras cansadas e uma voz amedrontada. Kanaphan queria ajudar, mas percebeu que aquele talvez não fosse o intuito da conversa.
- Eu achei você diferente. — Book falou enquanto se aproximava, seu olhar fundo não dava para discernir o tom usado nas palavras.
- Diferente como? — Ele se perguntou enquanto seus olhos acompanhavam o produtor caminhado de um lado para o outro.
- Você não é como os demais fãs que tive o desprazer de encontrar, você é completamente diferente deles e agiu de uma forma normal com todos a sua volta, ótimo que recebeu educação em casa. Mas a sua diferença não vem daí, talvez seja a preferência exclusiva pelo Khaotung? — Falou.
- Somos amigos, melhores amigos desde muito tempo, faz sentido eu sempre está perto dele assim como você esteve ao lado de Force.
De qualquer forma Book dizia a verdade nua e crua na cara de First, ele sempre se jogava exclusivamente ao lado de Khao como se ele fosse a única preocupação no momento, talvez levantar a guarda para Book não foi uma boa ideia. First percebe que ele não precisa disso e sim de uma conversa sincera, infelizmente não seria ele quem daria isso já que ambos nem se conhecem.
- Eu apenas estou preocupado de qualquer modo, Khao é um idol e você um escritor maravilhoso, já li seus livros e apaixonei na sua escrita... Mas será que a música e as palavras vão se unir dessa vez? Se você gosta de exposição vá em frente, tome-o para si mesmo, mas se prefere viver a vida tranquilamente, me desculpe mas Khaotung não é para você.
Para ele? Khao não era de ninguém a princípio, não faria ficar ao lado dele como se o menor fosse alguma criança carente ou necessitada de atenção, mas First conseguiu entender as palavras ásperas e magoadas de Book.
- Você o ama? — Book enfim perguntou, cortando a mente de Kanaphan por completo.
- Eu...
- Não precisa responder, não estou aqui para julgar o amor de ninguém em relação as outras, apenas espero que você entenda. Somos plateia a First, a plateia não consegue interferir nos personagens principais até que o show mude de direção. — Book iria voltar para a van, mas teve seu corpo parado por First.
- A carência de uma plateia não precisa cair sobre as costas de um personagem principal, as coisas no palco agem da forma totalmente diferente escrita nos papéis. Mas eu espero que seu protagonismo ressurja novamente, ser o diretor parece... Vazio demais para sua cabeça — First enfim passou entrando na van, deixando Book calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be idol - Firstkhao (Reescrevendo)
FanficA sete anos atrás dois melhores amigos se separaram no intuito de seguirem suas vidas e sonhos, agora com o tempo passado Khaotung um idol famoso reencontra o seu melhor amigo e grande amor de sua vida First. Será que a arte e a música podem se unir...