Após Amber voltar a cidade, ela resolve avisar os amigos sobre sua volta surpresa.
Amber:
Depois de longos 2 anos, retornei a minha cidade, onde realmente quero construir minha vida, Woodsboro. Durante esses 2 anos percebi uma paixão secreta por minha amiga, Tara, eu digo " paixão secreta " porque nem eu sabia sobre, eu descobri quando me mudei para Connecticut, vi que sua ausência me fazia mal e cada vez mais queria que o dia de voltar para minha verdadeira casa chegasse.
Mas enfim, chegou a hora de contar aos meus amigos que retornei a Woodsboro.Hospício-grupo.
(Você)
Gente, pra alegria de uns e tristeza de outros, estou de volta!Tara 🫶🏼
O QUE? COMO ASSIM DE VOLTA?? VOCÊ NEM AVISOU QUE VINHA!!!Mindy.
Parece que alguém está feliz com a volta da namoradinha rsLiv.
Gente calma, é muita informação pqp! Como assim Amber está de volta??(Você)
Sim gente, estou de volta, real oficial. Mas agora, a pergunta que não quer calar, como assim " namoradinha " hein, Mindy?Mindy.
Com altos papos e uma grande conversa você vai entender, isso se não tiver se tocado ainda 🤷🏽♀️Tara 🫶🏼
Mudando de assunto galera, cade o Chad e o Wes??Liv.
Chad disse que iria dar umas voltas pela cidade atrás de uma loja de conveniência, Wes deve ter ido junto, isso se ele não estiver em casa pensando em você, Tara(Você)
Pensando na Tara, é?—————————————————
Assumo que nessa hora, senti muito ciumes da Tara, na minha opinião, ela deveria ser minha, SÓ MINHA!
__________________________________Tara 🫶🏼
- Oii tara, nem me mandou mensagem né??!- Oii Amberr, senti sua falta mas resolvi não mandar mensagem porque achei que deveria estar cansada da viagem
- Será que tem como você vir aqui em casa hoje? Primeira vez dormindo aqui de novo, estou com medo...
-Claroo, que horas posso ir?
- Agora mesmo, se der. Fechado?
- Jaja chego ai, fica na porta me esperando.
- Pode deixar 😉
—————————————————
Amber:
Nem acredito que Tara vai vir aqui, que sonho!!
Espero não acordar!.
__________________________________A companhia toca e Amber vai até a porta. Ao abrir, se depara com Tara com um sorriso lindo no rosto, ela estava diferente desde a última vez que havia visto.
Tara não pensou duas vezes e se atirou nos braços de Amber
-Que saudade que eu estava de você, Amber! Não parei de pensar em você 1 dia sequer!!
Amber estava sem reação, abraçou Tara como se fosse seu ultimo dia de vida, um abraço quente e que serviu de conforto para ambos.
—————————————————
Tara:
Meu Deus, eu só posso estar sonhando, preciso contar pra Mindy que depois de ANOS estou com Amber novamente!!!
—————————————————
Ambas sentam no sofá e Amber começa a falar sobre como foi morar em Connecticut*Alguns minutos depois*
-Foi basicamente isso, a única coisa legal era que tinha bastante meninas da minha idade, elas eram bem bonitas e legais!!
Ela fala provocando Tara.
-Mais bonitas que eu?
Diz Tara se aproximando de Amber-Nunca, Tara, nunca.
Amber fala enquanto olha para a boca de Tara.
Amber olha para o lado, se levanta e diz que vai fazer pipoca para as duas assistirem um filme.
Tara se levanta e vai até a cozinha com ela.
Chegando lá, Amber se vira para pegar a pipoqueira, Tara coloca sua mão em sua cintura e diz sussurrando-Eu senti tanto a sua falta, Freeman..
Amber tenta não demonstrar muito, mas no fundo, ela estava surtando com cada palavra de Tara.
*Alguns minutos se passam*
A pipoca já estava feita, e as duas já estavam no quarto, prontas para ver o filme.
-Qual filme vamos ver, Carpenter?
-Tudo menos filme de terror, por favor!
-Okay, okay. Você que manda, mocinha.Amber então coloca
" A cinco passos de você "As duas começam a ver, porém, ja estava meio tarde para Amber que tinha acordado muito cedo e estava cansada da viagem, então, acabou dormindo deitada no peitoral de Tara. Enquanto ela aproveitada a visão e pensava o quão linda era Amber. Tara assistiu o filme todo e após isso, acabou capotando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tamber, além do mundo.
Fanfictionoii glr, meu nome é sophia e sou a autora da história. bom, a fic é sobre amber e tara, vai ter surpresa, alguns hots e MUITO panic. espero que gostem!