Matie On
Eu ja estava na escola, como eu sou um pouco corpuda as meninas da minha turma não gosta de mim porque elas fala que eu chamo muita atenção por causa do meu corpo. Mas eu nem ligo. Eu tenho uma amiga o nome dela e Raissa. Ela e da minha turma, ela não liga para isso até porque o namorado dela e bem respeitoso com essas coisa. Eu e ela e ele somos muitos amigos.Malhores amigos eu posso dizer. Eu contei para eles sobre que o meu pai me vendeu. O Byaram o namorado da Raissa ficou com muita raiva. Como eu disse agente se considerava irmões. E eu e a Raissa irmãs.
Raissa Oliveira
15y
Byaram Crawford
15y
Raissa: Eu não acredito que ele fze isso.
Byaram:Filho da puta.
Matie: E pode acreditar, mas gente por favo não conta para ninguem.
Byaram: Fica de boa princessa.
Raissa: Verdade, my moon.
Matie: Obrigado princeso e my sun.
Os dois:De nada.
My moon , my sun, princessa e princeso. Era nosso aplido agente deu para cada um. Como vc viu, eu chamo a Raissa de my sun e ela me chama de my moon. O Byaram me chama de princesa e eu chamo ele de princeso. Ja tentaram acaba com minha amizade com a Raissa falando que eu dava emcima do Byaram quando não estava. Deu certo? Claro que não, ela não acreditou e tambem eu nunca faria isso. ODIO talaricagem. Tambem nunca ia fazer isso com uma amiga minha.Agente ainda tava conversando e tocou o sinal para agente ir para a sala. Quando entramos fomos sentar no fundo. Onde agente sempre sentava. Quando entrou a diretora, ela gostava muito de mim da Raissa e do Byaram. Junto com ela entrou uma professora nova.
Diret: Bom dia alunos, bom vcs deve estar perguntado cd o Professor Sr.Carlos. Mas infelizmente ele teve que se mundar de cidade. Mas sempre vai vim visitar agente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso
FanfictionOii,não foi da fala oque vai acontecer.....🫶💅Espere que gostem.