* Essa Au é inspirada em muitas histórias que tenho visto ultimamente e como eu imagino que seja uma boa resposta para essas situações, pq geralmente a noiva corre mas não diz nada apesar de querer, mas dessa vez ela vai dizer.
POV KARA DANVERS
Hoje deveria ser se não o dia mais feliz, pelo menos um dos mais felizes da minha vida, mas acho que nem sempre podemos ter o que queremos, atualmente estou congelada presenciando a cena a minha frente sem acreditar, mais uma vez ele não me respeitou, mais uma vez minha opinião é igual a nada.
Desculpe por começar assim você deve estar confuso então deixe-me recomeçar me chamo Kara Zor-El também conhecida como Supergirl, a pouco menos de um ano conheci um homem que achei primeiramente ser do meu planeta Natal Krypto, mas esse foi um ledo engano ele era de daxam planeta irmão do meu, após muita insistência desse rapaz chamado Mon-el e minha família e amigos meio que me precionando a sair com ele resolvi dar-lhe uma chance, se pudesse voltar atrás gostaria de nunca te-lo feito, mas Barry já me provou que mexer com a linha do tempo sempre tem consequências, então prefiro não arriscar, enfim, três meses de um conturbado relacionamento, Mon-el anunciou que nós casariamos, eu sei certo, ele se quer perguntou só afirmou, então pelo menos lhe disse que queria uma cerimônia Kriptoniana, mas ele só faltou surtar dizendo que nunca, ele queria que fosse daxamita e ficou me precionando, porém pelo menos consegui que ele concordasse com uma cerimônia humana, sério como pudi não ver que ele sempre foi uma bandeira vermelha? Acho, não, melhor tenho certeza, eu só não queria mais confusão e pela verdade eu estou com ele mais pela insistência dos outros e por medo da solidão, Kriptonianos vivem mais, do que por um amor cegante.
Duas semanas antes do casamento Mon-el veio me comunicar que seu melhor amigo James usaria do nosso casamento para pedir sua namorada em casamento, eu obviamente disse não, só por essa vez, isso eu queria que ele respeitasse. James é um babaca que é meu chefe na catco pelo menos até as férias da senhorita Grant acabarem, e sua noiva Lucy é irmã da esposa do meu primo, mas ao contrário da irmã é uma mimada cheia de direitos com síndrome do protagonista sério ela é horrível é provável que se James a pedisse em casamento no meu casamento ela roubaria a minha noite feliz e faria tudo sobre ela pelo resto da cerimônia. Então fui firme disse tanto a ele quanto a James que não, eu já concordei com muita coisa sem falar nada sobre esse casamento, aliás eu quem paguei por tudo, no entanto decidi não acrescentar essa última parte a minha fala. Portanto está fora de questão e pela primeira vez parecia que Mon-el me entendeu ele concordou comigo e James depois também concordou, fiquei feliz e resolvi esquecer essa confusão.
Que erro o meu!
Chega o dia do casamento, foi tudo como Mon-el queria, mas pelo menos tudo ocorreu bem, até que fomos para a recepção depois do casamento, depois de um tempo de festa e de falar com minha irmã e amigos vou para minha mesa e percebo que Mon-el sumiu, derrepente a música para e James vai até o meio da pista de dança, tento pensar que ele só vai fazer algum discurso sobre ser o padrinho, me apego a um pouco de esperança mas nada adianta, pois vejo Mon-el com um buque de flores e um cartaz que ao abrir esta escrito em letras maiusculas QUER CASAR COMIGO? e James faz a pergunta a Lucy que diz um estridente sim. Todos começam a comemorar e felicita-los e eu apenas assisto.
E é por isso que me encontro assim como estou agora, congelada, sinto meu sangue ferver, sinto as palavras presas em minha boca e sinto me completamente humilhada novamente por esse idiota, posso ver os olhares de pena que estou recebendo da minha irmã e amigos, eles sabiam que eu não queria isso, e assim sinto me ferver ainda mais, derepente não sei o que me toma que simplesmente começo a rir alto, nunca ri assim acho que são meu nervos mas não tenho certeza, todos os outros olhares de amigos e conhecido de Mon-el acabam em mim incluso o dele e dos outros dois , levanto-me da mesa, caminho com graça e sinto-me diferente, paro enfrente aos três, olhou para cada um, todos estão em silêncio depois do meu riso, sorriu ainda mais ao notar isso, minha taça de Champanhe ainda está em minhas mãos, viro para os outros convidados, ergo minha taça e digo.
"A James e a Lucy, a seu casamento fadado ao fracasso e destruição" todos me olham sem acreditar em minhas palavras, viro para Mon-el e continuo " Pois nenhum casamento cujo pedido foi feito em um casamento que acabou no mesmo dia pode durar, a final a sombra da falha sempre irá assombra-los." Mon-el tentar falar porém o silêncio ao jogar meu Champanhe em sua cara. "Aliás eu odiei esse vestido que você me fez usar." Rasgo as laterais do vestido tiro meu véu e começo a andar em direção a porta, Mon-el corre em minha direção e quando pega meu braço me virando para ele, do nada sinto uma mão em minhas costas e um perfume que achei que nunca mais sentiria.
"Vamos embora querida." Ela diz, a mulher misteriosa dos olhos verdes que sempre faz meu coração disparar, ela segura meu rosto e me beija na frente de todos, Mon-el incrédulo me solta e a morena e eu aproveitamos a chance para sair de lá sem ninguém nos impedir, saímos correndo e rindo, deixando a todos chocados.
Quem diria que no final, esse dia seria realmente feliz e tudo graças ao meu reencontro com a morena misteriosa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
🦸♀️Oii voltei, se quiserem a continuação com o ponto de vista da Lena e o como elas se conheceram comentem e votem por favor, bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva
FanfictionHoje deveria ser se não o dia mais feliz, pelo menos um dos mais felizes da minha vida, mas acho que nem sempre podemos ter o que queremos, atualmente estou congelada presenciando a cena a minha frente sem acreditar, mais uma vez ele não me respeito...