Yoongi on*
⏰ 19:40Mais que porra, como que uma menina consegue correr tão rápido assim?- falo parando de correr para recuperar o fôlego.
Vou ter que voltar e falar com o jung kook, é impossível alcançar ela na rua. - eu falo entrando no meu carro e dando partida.⏰ 20:20
*Casa de yoongi e jung kook
- ahh qual foi Jung kook, impossível de alcançar aquela menina , ela é muito esperta não dá pra pegar ela na rua não! - falo me jogando no sofá e tirando a pistola do bolso.
- você conseguiu achar ela de novo? Não consegue saber onde ela mora? Se vc souber, amanhã mesmo a gente vai buscar ela -Jung kook fala segurando uma taça com vinho.
- o foda é isso, eu não sei, e ela já tá ciente de que tem alguém seguindo ela.- eu falo.
- amanhã é sexta né? Vamos ter que nos preparar, vamos pegar ela no caminho da escola. -jung kook fala se sentando e pensando.
- tá Mec então, vamo começar os preparos.- eu falo e vou pro quarto.
------------ ------------
Jung kook on*
Aquela garota sempre foi meu alvo, não posso perder ela assim , tenho que arrumar um jeito de pegar ela urgente!
Sempre fico a observando sem ela perceber, não é de hoje que faço isso, mas dessa vez eu vou conseguir pegá-la para mim!Quebra de tempo*
⏰22:46
- Jung kook, liguei para o jimin e expliquei o plano para ele ,disse que já tá com aquela Van blindada tá ligado; todos eles vão vir e o hoseok vai sair mais cedo para esperar ela , vai fingir que é um aluno novo , e vai fazer amizade com ela no caminho , sendo assim ,vai distrair ela, aí a gente escolhe quem vai pegar ela e colocar dentro da van. E o j-hope conseguiu descobrir onde ela mora, assim fica mais fácil- yoongi fala olhando no notebook.
- tá, ela sai de casa exatamente 06:50. Então o hoseok tem que tá na rua mais cedo. E temos que sair daqui amanhã às 06:00 para chegarmos a tempo ok?- Jung kook pergunta.
- pra mim tá suave, já preparei o clorofórmio , quando colocarmos ela dentro da van, é só aplicar e bummm, ela vai desmaiar na hora- yoongi fala rindo.
- ta suave então, quero ver se não pego ela pra mim dessa vez!- Jung kook fala rindo também.* Quebra de tempo*
⏰ 01:46
- Jung kook? Tá fazendo o que acordado ainda? - yoongi fala aparecendo na sala.
- sabe o que é, somos máfiosos, mas não queremos fazer mal pra ela, você sabe disso, o quanto quero tê-la ao meu lado.. não sabe? - ele pergunta.
- sei, mas você tá pensando em fazer o que? - yoongi pergunta.
- vamos seguir o plano, infelizmente vou ter que fazer isso, não posso perde-la.E como você é meu irmão, vai me ajudar a fazer isso.
- claro que sim porra, é eu e você sempre ,você sabe disso.- yoongi fala abraçando Jung kook que logo retribui.
- vamos ter que fazer isso direito, não tô pra brincadeira, se não pegarmos ela amanhã , não vamos pegá-la nunca.- Jung kook fala preocupado.
- deixa com a gente, eu pensei em outra hipótese.
- qual ? Ele pergunta curioso.
- e se eu fosse esperar ela na escola? Disfarçado de aluno? , Assim , iriamos eu e hoseok, quando ela já estivesse nas nossas mãos, ligaríamos para vcs e iriam nos buscar com a van, quando ela entrar dentro do veículo, aplicamos o clorofórmio nela , vai dormir igual um anjo. Yoongi fala.
- realmente, seria mais fácil, melhor do que assusta-la. Mas , eu terei que ser muito ruim com ela , não posso ser carinhoso, que máfioso eu sou?Mesmo que eu não queira vou ter que fazer isso. Jung kook fala.
- tá bom, só não pegue pesado de mais com ela ok? Yoongi fala indo para as escadas.
- ok. Vou ligar para os meninos e explicar esse novo plano. Jung kook fala indo para seu quarto.⏰ 05:57 A.M
Jung kook pov>
| Mensagens|J: Koe hoseok, já tá tudo certo?
H: Tá sim cara, já tô quase chegando perto da casa dela, mas eu acho que vim cedo de mais , vou ficar esperando ela sair da casa,vai ficar fácil porque já sei onde ela mora , se ela demorar muito , irei espera-la ao lado da sua casa.
J: Tá certo então, só toma cuidado pra não dar nada errado, o yoongi vai estar em frente da escola com a van junto com os outros!
J: Tá suave!
|Mensagen off||Ligação taehyung|
⏰06:15
- Jung kook, já podemos ir?
- Fala mano,já podem ir pra lá, eu não irei , vou resolver outras coisas, após colocarem ela na van, vão para o estacionamento, ao chegarem lá, diga ao yoongi para colocar ela no carro vermelho que vai estar lá , assim será mais fácil e ninguém irá perceber. No final , o yoongi vem com ela no carro, e vocês atrás com a van. Entendeu?
-entendi mano, vou sair daqui com eles agora então.
{Ligação off}*QUEBRA DE TEMPO*
J-hope on/
Essa menina tá demorando, mais que caralho. 06:54 já , essa porra tá com câimbra no pé é, já tô esperando aqui nesse supermercado a mó tempão. Vou espera-la um pouco mais perto , vou ficar a uma casa ao lado da dela, quando ela sair vou atrás dela.Scarlett on
- mãe! Já tô indo tá, tô atrasada. - dou um beijo na bochecha dela e saio fechando a porta atrás de mim.Vou ligar para Talia, pra ela me esperar enfren-
-oiii?? Tudo bem?!- um desconhecido me pergunta. Ele estava com o mesmo uniforme da minha escola, será que é aluno novo?
-oii, tô bem... E você?
- tô bem, vi que você tá usando o mesmo uniforme que o meu, acho que é para essa escola que vou, pode me fazer companhia? - ele fala me olhando.
- claro! Me chamo Scarlett, e você?
- meu nome é Jung hoseok, mas pode me chamar de j-hope. - ele fala escrevendo algo no seu celular.
- ah, você é novo na cidade?- pergunto curiosa.
- não exatamente, já morei aqui uma vez, porém tem muito tempo, por isso que não lembro de muita coisa.- ele fala guardando o celular.
- ah sim, te entendo, também já passei por isso.eu me mudei tem duas semanas, eu morava em cancun.- falo indignada.
- entendo, entendo.*MINUTOS DEPOIS*
- Ei j-hope, tá vendo aquele garoto? Com o mesmo uniforme que a gente, será que também é novo? - falo olhando para o menino lindo dos cabelos castanhos que estava perto da nossa escola.
- deve ser, igual a mim- ele fala.
- não sei não, mas tenho uma leve impressão de que já o vi em algum lugar, mas não lembro aonde.- falo tentando lembrar.
- você deve estar se confundindo. -j-hope fala de cabeça baixa.
*Escritora on*
O garoto então , veio em direção de Scarlett e j-hope, eles então começaram a conversar , assim yoongi e j-hope continuaram seguindo o plano, quando estavam chegando em frente a escola que o plano realmente aconteceu.
*Escritora off*
⏰07:10
- gente.. que van é aquela vindo em nossa direção?- vejo ela bem próxima da gente.
- ela está bem perto né?- j-hope fala rindo. Quando a van parou, em questão de segundos, yoongi, o segundo aluno novo, coloca um pano com algo forte em meu nariz, prendendo assim minha respiração, naquele momento minhas vistas estavam começando a escurecer , não pensei em nada, e o pior não tinha ninguém na rua , todos já tinham entrado na escola. Vi eles me colocando dentro da van e dando partida, e logo depois... Desacordei..*QUEBRA DE TEMPO*
gentee, desculpa pela demora, é que eu tô um pouquinho insegura com a fanfic.😩🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA AO SEU DISPOR» Pov; Jeon Jungkook
ФанфикJeon jungkook, o máfioso mais perigoso e procurado das ruas de Seul, vivia vigiando em segredo uma menina que morava em um dos bairros da Cidade. Ele sabia tudo sobre ela, idade, altura, o que fazia no dia a dia, onde estudava, tudo.. Essa menina ch...