O reencontro

224 11 4
                                    


Estava perplexo com a facilidade que Jungkook teve em pular da minha janela, não deveria estar surpreso com isso, mas eu sou um humano com poderes ilimitados e muita estupidez para uma só pessoa, felizmente Deus teve pena de mim e me criou com esse rostinho e corpo que muitos invejam.

Mas eu era muito burro, não conseguia negar o convite de Jungkook e agora serei obrigado a ir nessa droga de festa, onde o aniversariante odeia minha presença e de brinde posso ter a infelicidade de esbarrar em Felix por lá.

Meu celular vibra e vejo a notificação de Jungkook.

[Jeon 🐺🖤]
*Hoseok tá chegando aí, disse que está com Jin indo levar umas roupas pra você!*

Joguei o celular na cama e fui para o banheiro, porque infernos, eu sou sempre o último a saber das coisas.

Saí do banho e me deparei com Jin sentado na minha cama e Hoseok perto da janela mexendo no celular.

— Como vocês entraram aqui?

Jin levantou e pegou algumas sacolas que estavam no chão.

— Sua mãe abriu a porta para nós. — Hobi disse.

— Aqui, trouxemos roupas pra você, está em cima da hora e podemos nos vestir aqui? — Jin perguntou.

Sorri com a pergunta, porque geralmente ele nunca pergunta isso.

— Isso foi um pedido de permissão? — debochei.

— Ah, eu posso me arrumar na casa do Jungkook, sem problemas. — Hobi diz meio tímido.

Ele pareceu envergonhado e Jin fez cara feia pra mim.

— Oh, você pode se arrumar pra aqui, não tem problema algum, Hobi. — disse e ele sorriu.

— Tudo bem então. — Ele olha pra Jin. — Vai logo tomar banho então.

Jin se levanta e vai em direção ao banheiro sem reclamar nem nada.

Olhei para Hobi em pé do lado da janela.

— Pode se sentar cara, não fica com vergonha. — disse para ele. — Qual as minhas roupas?

Ele aponta para as sacolas marrons.

— Jin disse que são a sua cara, espero que sirvam em você. — ele disse.

Peguei as sacolas e ele se sentou na cama.

— Vocês dois estão... — perguntei meio sem jeito, estava curioso para saber da aproximação deles.

Ele parece entender e cora imediatamente.

— Não estamos tendo nada, Jungkook me pediu para comprar roupas pra você e eu não sabia sua pontuação e acabei pedindo ajuda ao Jin. — Ele se explica rápido e de forma fofa.

— Saiba que vocês formam um belo casal. — disse por fim.

Hoseok arregalou os olhos e negou com a cabeça.

— Não mesmo, e além do mais tem um amigo meu de olho nele. — ele diz.

Fiquei curioso para um cacete.

Ao invés de me vestir, acabei me sentando ao seu lado envolta da toalha.

— Me diz quem! — digo.

Ele nega.

— Ah, por favor! — peço.

— Não Taehyung, eu prometi segredo e você precisa se vestir. — ele me repreende.

— Tá legal, vou me vestir no quarto da minha mãe. — disse pegando as sacolas. — Mas hoje eu descubro quem é.

Já com todo mundo pronto é dentro do carro senti um calafrio do nada algo não iria dá certo resolvi manda uma mensagem pra jungkook.

O SEGREDO NAS SOMBRAS •TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora