🚫 Plágio é Crime. 🚫 Não Reposte.
Pov: Sn
Acordo muito cedo pois precisaria chegar mais cedo na empresa em que trabalho, me arrumo e já tranco logo o apartamento e pedindo o elevador, chegando no estacionamento entro no meu carro e dirijo em direção a empresa que não fica muito longe da minha casa em menos de 30 minutos consigo chegar lá sendo recebida pelas minhas colegas de trabalho.
Lia: Você não acredita no que eu acabei de saber...
Sn: Raasgaa!!
Nick: Pelo visto teremos um segurança a mais na empresa, ele ficará responsável em acompanhar você e o senhor Jeon para todas as reuniões e viagens.
Lia: E melhor, pelo que ouvi pelos corredores ele é um g0st0s0.
Sn: Meu Deus eu jurei que seria alguma demissão inesperada, uma briga ou sei lá.
Nick: Estou farta dos homens dessa empresa.
Lia: Não foi o que eu ouvi no escritório do Park semana passada depois do horário que todo mundo saiu sua s4f4d4.
Nick dá um sorriso amarelo.
Nick: A qual é isso são águas passadas.
Sn: Que história, se ele te chamasse agora vocês já estariam se atracando. E outra, seguranças entram e saem sempre eu nem me animo, prefiro focar no meu trabalho é o melhor que eu faço.
Lia: Falando em trabalho preciso terminar de ajeitar alguns relatórios, tchau meninas nos vemos mais tarde no Austin.
Nick: Verdade já estava me esquecendo que hoje iríamos para a balada para celebrar os 12 meses que a Sn se livrou do embuste do ex dela.
Sn: Não me livrei por completo por que ele ainda fica no meu pé insistindo mais um dia eu sei que chego lá.
Lia: Eu já disse para contratar alguém para dar uma surr4 nele mais ninguém me dá ouvidos.
Sn: Ainda bem que ninguém te dá ouvidos kkkk sua maluca.
Saímos rindo da recepção e cada uma seguiu um caminho diferente, fui logo para minha sala finalizar alguns documentos para senhor Jeon assinar bem antes da viagem que ele tinha que fazer, quando vim perceber já era a hora de ir embora.
Deixei os documentos e relatórios na sala do senhor Jeon e caminhei em direção ao estacionamento da empresa com minhas coisa, entrei no meu corro e segui caminho para minha casa já subindo e começando a me arrumar.
Tomei meu banho, arrumei meu cabelo e fiz minha maquiagem. Para outras decidi usar um vestido preto que eu tinha e nunca cheguei a usar por não ter um evento bom para ele.
Sn: Hoje eu vou te usar coisa linda.
Coloquei o vestido e os saltos da mesma cor, eu amo preto sem dúvidas.
Sn: Que delícia ser uma gostosa.
Pego meu kit de ressaca, chicletes e um gloss coloco tudo em minha bolsa que vou levar e desço já pedindo um uber, nem a p4u que vou dirigir hoje. Quando o carro chegou já entrei logo e segui em direção a balada, chegando lá pago o motorista e vou para fila já me encontrando com as meninas.
Lia: Ô lá em casa, que k4r4lh0 de mulher g0st0s4.
Nick: Tá muito linda mesmo, os velhos piram.
Sn: Já estão bebendo? Como aguentam hein ?
Nick: A gente já aguentou coisa pior.
Falou com um sorriso malicioso no rosto, rimos e entramos no local que se encontrava cheio como sempre, corpo suados, músicas alta bem contagiando e automaticamente me deu vontade de dançar, por conta da iluminação demoramos um pouco para achar uma mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Segurança
FanfictionEssa história é especialmente para aquelas almas cansadas e desesperadas atrás de um refúgio para se deleitar e se satisfazer de excitação e amor.