Cap 23: Dor de ouvidos

372 20 41
                                    

Acordei com o barulho infernal do despertador no meu ouvido, e mais cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o barulho infernal do despertador no meu ouvido, e mais cedo. Tinha muita comida na geladeira e iria perder facinho se eu não arrumasse uma maneira de acabar com aquilo.

Fui ao banheiro escovar os dentes e fazer o que eu costumo fazer pela manhã, como tomar banho e repensar a minha existência.

Depois que fiz isso, eu peguei o meu celular e fui à cozinha. Abri o YouTube e pesquisei por café da manhã japonês. Encontrei um que me chamou a atenção e assisti ele inteiro.

E depois de 10 minutos eu cheguei a uma conclusão: não vou fazer isso agora nem que a vaca tussa.

Primeiro que eu acho que eu não tenho metade dos ingredientes que o moço falou. Já fiquei pistola porquê o Katsuki falou pra eu comer direito e os caralho a quatro, mas não falou que precisava de soja, nabo, ovo, e cebolinha.

Segundo, pedir um pão de queijo é mais fácil.

Tá., que no Japão achar esse tipo de comida é mais difícil, mas eu tenho os meus contatos.

Contato = Seu Zé, brasileiro e militar aposentado que abriu uma padaria em uma esquina aleatória no Japão.

Mas antes de pedir o meu café da manhã abrasileirado pelo Ifood, eu fui encher a paciência do Katsuki logo cedo:

WhatsApp on

Katsuki, me lembra de comprar as coisas que você não pegou pra mim, tá

WhatsApp of

Eu poderia falar o que é que faltava, mas assim é mais divertido. E não demorou muito pra ele me responder não.

WhatsApp on

Por que caralhos você está me mandando mensagem às 6:30 da manhã?

Porque você não me comprou tudo o que eu preciso. Não vou fazer um café da manhã só de arroz e peixe. E o pepino nem está na conserva, você nem me ensinou a fazer.

Problema seu.

Sou chato. Vou pedir pão de queijo.

WhatsApp of

Pedi o meu pão de queijo mesmo, tá.

Pesquisei como é que fazia um café e enquanto o pedido não chegava, eu fiz uma salada de frutas pra levar pra escola.

Com o meu pão de queijo em mãos, eu tomei o meu cafezinho preto que tava sem açúcar... mas eu coloquei mais depois, então tudo resolvido.

Enquanto eu comia, eu pensava no que iria fazer com o roubo exigido pelo All For One. A minha vontade era de colocar chumbinho na comida dele, mas seria meio difícil. Então, eu decidi ir roubar uma joalheria que tem aqui na cidade. O único problema é que ela é dentro de um shopping. Mas isso não me impede de pegar o que eu quero lá na calada da noite. Só vou precisar estudar um pouco mais o prédio. Talvez eu compre os restante do que falta na minha cozinha lá, é um ótimo pretexto para eu investigar o Shopping. Mas se eu bem me lembro, hoje é o segundo dia da atividade do Aizawa. Agora, só não sabemos onde vai ser.

Villain - a caminho do "bem" (Bakugou × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora