personagem

0 0 0
                                    

Raphael: É um vampiro bom que não se alimenta de humanos, Ele luta contra seus instintos naturais e busca uma forma de sobreviver sem prejudicar os humanos. Raphael se Alimenta de animais como onças e leopardos para saciar sua sede sem causar danos às pessoas. Ele é um defensor dos direitos dos vampiros e trabalhar para promover coexistência pacífica entre humanos e vampiros.
  Raphael também usa suas habilidades sobrenaturais para ajudar os outros, protegendo os humanos de ameaças sobrenaturais e lutando contra vampiros malévolos. Ele é  um personagem compassivo, que se preocupa com o bem-estar dos outros.

Luna é uma bruxa boa que só quer uma vida normal.  ela nasceu em uma família de bruxos poderosos, mas que decidiu seguir um caminho diferente.
luna renunciou à magia e escolheu viver uma vida comum, longe do mundo mágico. Luna se mudou para uma cidade pequena, onde ela tenta levar uma vida tranquila e discreta, escondendo seus poderes dos outros.
Luna pode trabalhar e estuda,está no primeiro ano do ensino médio e se  esforça para ser uma pessoa normal. Ela enfrenta alguns desafios ao tentar equilibrar sua natureza mágica. porem não desisti. Apesar de sua vontade de ter uma vida normal, Luna também não pode fugir da responsabilidade que foi lhe dada e pode ser a qualquer momento ser chamada para ajudar quando o mundo mágico enfrenta ameaças.

ela bruxa diferente possui uma variedade de poderes mágicos

Telecinese: Luna tem a habilidade de mover objetos com a mente. Ela pode levitar e controlar objetos e pessoas.

Cura: Luna possui o dom de curar ferimentos e doenças.

Ilusionismo: Luna é capaz de criar ilusões vívidas e realistas. Ela pode manipular a percepção das pessoas, criando imagens.

Elementalismo: Luna tem afinidade com os elementos da natureza, como fogo, água, terra e ar. Ela pode controlar e manipular esses elementos de acordo com sua vontade.

Premonição: Luna possui visões do futuro..

Gabriel: Gabriel é o protagonista masculino da série. Ele é um jovem corajoso e determinado que se envolve em uma jornada mágica ao lado de Luna. Gabriel possui habilidades especiais e é um aliado valioso na luta contra as forças do mal. além de se apaixonado por luna desde criança,estuda com ela na mesma escola pois ele vive como humano,foi por causa dele que luna quer uma vida normal.

Sofia: Sofia é uma amiga próxima de Luna. Ela é uma personagem leal e corajosa, sempre pronta para ajudar seus amigos. Sofia também possui habilidades mágicas e desempenha um papel importante na busca pela verdade e na proteção do mundo mágico. nela luna confia de olhos fechados as duas são quase irmãs e também estão juntas no ensino médio.

Valentina: Valentina é uma poderosa feiticeira que se torna mentora de Luna ela é a tia mais forte dela
Valentina é sábia e experiente, e ajuda Luna a desenvolver suas habilidades mágicas,mesmo estando agindo normal luna é obrigada a ter este treinamento todas as noites. Valentina é uma figura misteriosa, com um passado intrigante que se desenrola ao longo da série.

Malachai: Malachai é o principal vilão  Ele é um feiticeiro sombrio e poderoso, determinado a conquistar o mundo mágico e obter poder absoluto. Ele quer dominar todos os mundos e seres.

amigos humanos de luna

Lucas: Um rapaz engraçado e brincalhão, sempre animando o grupo com suas piadas e bom humor.

Pedro: Um amigo inteligente e curioso, que adorava explorar o mundo ao lado de Luna.

Isabela: Uma amiga corajosa e determinada, que sempre estava disposta a enfrentar desafios ao lado de Luna.

Karolina:  é uma pessoa encantadora e cativante. Sua personalidade é marcada por sua gentileza e empatia, tornando-a uma amiga leal e confiável.
ela é conhecida por sua natureza carinhosa e preocupada com o bem-estar dos outros.
Além disso, Karolina é uma pessoa muito criativa e artística. Ela tem um talento especial para a música e a pintura, expressando suas emoções e pensamentos de maneira única e inspiradora. Ela vai descobrir que também é uma bruxa,a bruxa que desapareceu a  antes de luna nascer. E seu pai é alguém que ninguém esperava

coração imortal Onde histórias criam vida. Descubra agora