uma surpresa deliciosa

50 1 0
                                    

Uma surpresa deliciosa

Lá estava eu em mais um dia chato e cheio de matéria pra estudar, pois é agora sou universitária kkkkk, mas como dizia estava entediada e logo pensei por que não atormentar um certo moreno, alto e tatuado não posso esquecer o gostoso neh.
Mas primeiro fui tomar um banho quente e bem gostoso pra aliviar meu estresse, já tinha acabado de tomar banho e passado meu creme corporal até que de repente ouço alguém bater na porta de casa.
Pqp hein já ( falei enquanto me enrolava na toalha, tô nem aí vou de toalha mesmo)
Continuaram a bater, eu já estava ficando irritada com isso...
Já vai, já estou indo calm.......( Perdi minha fala assim que vi o dono dos meus pensamentos)
Oii boa noite bb ( disse ele todo sorridente e lindo como sempre)
Oii amor, estava pensando em você agora pouco ( falei meio tímida pois estava só de toalha)
Ele me olhava da cabeça aos poucos pés, e foi logo entrando, a cada paço que dava em minha direção eu dava dois para trás.
Huuuum parece que alguém acabou de sair do banho, nossa como está cheirosa bb ( ele falou já me agarrando pela cintura e cheirando o meu pescoço)
Aaah aa acabei de sair sim, inclusive iria te chamar pra me fazer companhia, mas vejo que resolveu me surpreender ( falei com as mãos em seu peitoral tentando afastar)
Huuum interessante, sentiu minha falta amor? Você estava tão ocupada estudando, então eu vim te ver....( falo enquanto estava me abraçando ainda)
Seu movimento foi rápido demais, ele me pegou no colo, me fazendo circular sua cintura com as minhas pernas e foi andando até o meu quarto. Nisso pude sentir ele beijar, chupar e morder o meu pescoço, sua mão apertava minha bunda com força...
Senti algo macio em minhas costas e logo senti que estava na cama, ele ficou por cima e logo foi atacando a minha boca com tal ferocidade que até senti falta de ar, apenas nesse beijo pude sentir o desejo, o amor e o carinho dele por mim.
Aaaaaah amor calmaaaa faz tempo já que eu não te sinto dentro de mim vai de vagar ( falei enquanto ele simulava estocadas em mim)
Já estava ficando muito excitada, pude sentir ele ir passando pelo pescoço raspando seus dentes na minha, aquilo estava me deixando louca e só saia gemidos da minha boca, logo depois ele foi prós meus seios e já foi abocanhando um enquanto apertava o outro desta vez eu gemi alto demais acho até que os meus vizinhos ouviram foda se isso tá bom pra caralho, mas ele não parou nos meus e continuou descendo e passando seus dentes por todo o meu corpo deixando marcas por toda sua estenção ate chegar até o cos da minha calcinha...
Não resisti e logo perguntei.
Huuuum aah amor que você pensa que esta fazendo? ( perguntei claramente corada e sabendo exatamente o que ele pretendia fazer)
Huuum amor você anda tão ocupada e estressada, então resolvi te fazer relaxar de um jeito que só eu sei fazer ( disse isso olhando nos meus olhos e logo se abaixou e tirou a minha calcinha)
Ok isso me deixou muito excitada só com essa imagem, e não estava preparada para o que estava por vir, sem uma aviso prévio ele já abocanhando minha buceta fazendo movimentos circulares, isso me fazia vibrar e gemer cada vez mais alto, sem perceber minha mão esquerda agarrou seus fios em um completo delírio de prazer enquanto minha outra mão segurava forte o lençol da minha cama, ele era excelente com a boca me levando a ter a sensação de que minha alma estava saia e voltava para o meu corpo.
A cada movimento que fazia com aquela língua maravilha eu movia meu quadril em círculos para aumentar mais o meu prazer, sem aguentar mais logo avisei que estava no meu limite e o filho da mãe teve a ousadia dia de parar.
Eu estava quase la seu malvado ( falei claramente brava e com um bico de birra nos lábios)
Oh bb mas você vai chegar la, mas só se eu estiver dentro de você ( disse isso enquanto se encaixava entre as minhas pernas)
E lentamente foi me penetrando enquanto olhava nos meus olhos para ver minhas reações, e quando ele finalmente estava dentro por completo pois ele não era nada pequeno.
Logo ele invadiu a minha boca pedindo passagem com a língua que eu logo dei, e seus movimentos começaram de vagar e já me fazendo gozar de primeira...
Huuum parece que alguém não aguentou muito tempo e já gozou que feio bb ( falou bem no meu ouvido enquanto aumentava a intensidade das estocadas)
Aaaah huuuum mas mais forte por favor, estou quase amor ( pedi pois estava preste a gozar novamente)
E assim ele fez cada estocada que me dava me fazia revirar meus olhos e saia lagrimas de prazer, da minha boca não saia a não ser gemidos e mais gemidos e em todos eles eu praticamente gritava o seu nome.
Huuum amor se continuar gemendo assim e ainda mais o meu nome não irei me segurar mais ( falou em tom de aviso me dando uma estacada mais forte do que antes)
Com isso acabei gozando de novo, e em um movimento rápido em virou de costa pra ele sem sair de dentro de mim, me fazendo ficar de joelhos com as minhas costas colada em seu peito, com o meu pescoço livre pra ele fazer o que bem entender, e assim ele fez e já começou a morder e chupar meu pescoço.
Suas estocadas continuaram firmes e rápidas me levando cada vez mais ao delírio e gozar de novo e de novo, minhas pernas falharam e acabei caindo de cara no colchão kkkk ai me perguntam se parou de se movimentar?
Não nem um pouco continuou firme enquanto segurava fortemente na minha cintura.
Quer que eu pare bb? Pois vai ter que aguentar mais um pouco estou quase ( perguntou sem nem mesmo me dar tempo de responder pois ele aumentou a intensidade das estocadas)
E eu gemia mais alto e em mais algumas estocadas firmes pude sentir seu pau pulsar e jorrar dentro de mim e fazendo gozar de novo. Logo ele caiu em cima de mim, ainda sem sair de dentro de mim.
Esta melhor bb? ( perguntou enquanto mordia o lóbulo da minha orelha)
Sim muito amor mas sai de cima kkk ( falei tentando fazer ele sair, só que pude perceber que ele ficou duro de novo sem nem ao menos ter saído) ta de brincadeira ne amor eu gozei muito hoje aaaah ( acabei gemendo quando ele se movimentou novamente)
Mas eu so uma vez bb então seja uma boa garota e cavalgue pro seu macho vai ( disse saindo e de cima de mim e deitando meu lado)
Logo montei em cima dele e encaixando seu pau dentro de mim, e comecei bem de vagar indo pra frente e para tras, logo depois comecei a fazer movimentos circulares fazendo ele gemer alto desta vez.
Ué amor nem comecei ainda e já esta assim? ( perguntei maliciosa e sem parar meus movimentos de vai e vem rápidos enquanto minha mão foi direto pro seu pescoço fazendo uma pequena pressão, achei que ele iria tirar minha mão de la mas ele colocou sua mão sobre a minha pra continuar a pressão e sentindo ele gozar novamente.
Aah isso bb faz seu homem gozar vai (dizia isso enquanto se esparramava dentro de mim)
E continuei meus movimentos até para aumentar mais o nosso prazer achando que ele ia parar mas pelo jeito esse homem é uma maquina puta que pariu.
Senti ele se levantar comigo em seu colo e me prensar na parede  e continuou com os movimentos firmes me fazendo gozar de novo e ele gozar junto comigo novamente.
Vamos tomar um banho bb? ( me perguntou enquanto me colocava no chão, quase cai se não fosse por ele me segurar) acho que peguei pesado kkk ( disse com um sorriso meigo nos lábios enquanto me olhava)
Você acha? Vamos tomar banho e você me carrega viu, porque não consigo andar ( falei brava porem satisfeita e relaxada tirando uma gargalhada dele)
E la fomos nós tomar um banho cheio de carinho e toques sem malicias porque eu não is aguentar mais uma rodada digo rolada kkkk
























contos de uma pervertida 😈Onde histórias criam vida. Descubra agora