Apenas amigos?

141 16 41
                                    

Uma dúvida ocupava a mente de três integrantes do grupo de Craig, um deles sendo o próprio Craig Tucker.

Havia quase um mês que se questionavam sobre a relação de dois dos membros. Tolkien Black e Clyde Donovan sempre foram próximos, mas agora a intimidade deles está se tornando um pouco...questionável.

E bem, Tweek e Jimmy já estavam curiosos para saber se havia um "amor secreto". Já o moreno estava pouco se fudendo para isso, mas como Tweak queria saber e ele era um bom gado, obviamente ajudaria com isso.

Eles teriam flagrar todos os momentos "cuti cuti" dos quase namorados. Nesse exato momento eles estão na cafeteria onde os Tweak's trabalhavam.

—Cara, deve ser bom namorar o Tweek, ele cozinha muito bem! —Clyde fala comendo uns bolinhos de morango.

—É ótimo e ele já é meu, nem ouse tentar algo. —O Tucker parece ter levado a fala muito a sério, por que está com um olhar ameaçador em direção ao Donovan.

—Relaxa aí, ele não faz meu tipo. —Dá uma pausa para mastigar. —E não pode nem elogiar mais, ô possessivo?

—Q-qual o seu t-tipo então? —Jimmy pergunta já com uma resposta em mente.

—Bem...Meu tipo é...—Ele parecia tentar encontrar uma resposta aceitável, observando as coisas ao seu redor, acaba olhando brevemente para Tolkien que estava quieto tomando seu café.

—Certeza que gosta de um Sugar Daddy. —O mais alto fala sem se importar, enquanto observa um loiro anotando os pedidos de outra mesa.

Tolkien percebe que se referia a ele, até porque ele é "novinho da lancha" de South Park. Seu rosto fica um pouco quente, mas ele continua em silêncio para não levantar suspeitas.

Diferente de Black, o Sr.escandaloso, Clyde Donovan não foi tão discreto assim.

—Não! —Apanas saiu um gritinho agudo da boca do garoto, o mesmo que estava com a face vermelha feito pimentão.

—Parece uma menininha berrando. —O Fucker sendo o bom amigo que é, fala entre entre risos.

A agitação acaba chamando a atenção do loiro dos tics, que vai até a mesa para ver o que está acontecendo.

—Oi, querido. —E Craig ativa o modo baitola.

—Hey, Tweek! eu quero um refri. —Clyde fala animado, talvez pela chegada do amante de cafeína ter ajuda a mudar o assunto.

—Cara, você é um saco sem fundo? —Tolkien finalmente fala algo.

—Ok, eu já vou trazer, mas não quebrem nada  pelo amor de Deus! —O tweak mais novo fala entre alguns tics.

Ele se retira para ir buscar o pedido do Donovan, que está com cara de tacho se pergunta o porque caralhos ele disse para não quebrarem nada, em sua opinião eles estão tão comportados.

—Clyde, você toma enquanto andamos  por que já vamos embora. —O único negro do grupo se pronuncia com o dinheiro em mãos.

—Tá, vamo aonde? —O garoto já estava levantando.

—Pra casa. —O moreno de aparelhos fala o óbvio.

—Mas já? —Donovan fala manhoso e não obtem nenhuma resposta.

Eles vão até o balcão, onde Tweek estava e tinha acabado pegar uma coca gelada, parecia ter caído gelo em seu cabelo, não sei como.

—Já vão? —Entregava o refrigerante ao amigo.

—J-já são meio d-dia, tenho m-muita coisa pra f-fazer. —Valmer explica.

—Amor, seu cabelo tá molhado, tudo bem? —Craig passava as mãos nas mechas loiras de seu namorado.

—Sim, eu só sou um pouco desastrado. —Ele dá um selinho no moreno.

Clyde só faltava tirar uma pipoca do rabo, porque ele estava dando uma ótima plateia para os dois pombinhos.

—Amo esses viados. —O menor fala enquanto bebe sua coca-cola.

—Deveria parar de assistir o romance dos outros, é esquisito. —Tolkien, o mais sensato dá uma lição de moral para seu amigo.

—Ok, é muito mais diverto estrelar a cena mesmo. —Abraça o mais alto, esse que apenas cora com o ato repentino em público.

E Jimmy, vira uma tocha olímpica, nesses momentos ele gostaria é de não existir. Mas algo já era comfirmado, Tolkien e Clyde realmente eram muito gays quando estão juntos.

Amigos ou amantes?Onde histórias criam vida. Descubra agora