Capítulo 12
Chimori Tachime
-------------------
Estou na mesma: Com o meu corpo completamente largado em cima do sofá, mas desta vez já não choro. Estou apenas de olhos fechados a pensar na merda que é a minha vida.
Nikki: Ahm? - Exclamo ao ouvir bater na porta.
xxx: Abre a porta miúda! - Sorrio ao reconhecer a voz da minha treinadora. Não sei porque ela veio aqui, mas estou feliz por ela ter vindo.
Nikki: Está aberta, Chime! - Logo a mulher de cabelos vermelhos sangue compridos abriu a porta e se sentou ao meu lado no sofá, fazendo com que o mesmo rangesse ao sentir o peso dela. Este sofá realmente já está a pedir socorro...
Chimori: É "Chimori", "Chimori" e não "Chime" - A mesma disse com um sorriso ao olhar para mim, encostada ao sofá com as mãos na nuca. - Não pareces nada bem. Aconteceu algo?
Nikki: Uma longa história... Trouxeste cigarros?
Chimori: Acho que o meu papel é ajudar-te a parar de fumar, não a incentivar-te
Nikki: Que chaaata! Não és minha mãe! - A última parte saiu-me sem querer e fiquei em silêncio ao perceber que havia afetado a mulher avermelhada.
Chimori: Nikki! - Ela fechou os olhos, como se estivesse a relaxar - Não sou mãe tua mas não precisas de ser má. Posso não ser tua mãe mas faço o papel dela.
Nikki: Eu nunca te pedi nada! - Eu estava de mau humor por causa do que aconteceu, estava com raiva. Obviamente que a minha raiva não era direcionada para Chimori, mas naquele momento eu fui má com ela.
Chimori: Niguki, eu sei que estás irritada com algo mas também sei que sabes que a culpa não é minha. E nós não vamos discutir por uma coisa idiota como essa. Acalma-te. - Ela respondeu com calma, e eu calei-me e encostei-me ao sofá, igual a ela. Ela não parecia chateada comigo. Ela já me atura há 12 anos, talvez ela não esteja chateada porque já está habituada e já me entende. Então eu sorri. 'Isso significa que a Chime é a única que entende o meu mau humor'.
Chimori: Então... vais dizer o que se passou?
Nikki: Então... é mesmo uma longa história... Sabes aquele miúdo de cabelo verde?
Chimori: A, o idiota? Que merda é que ele fez? - Suspirei e ignorei as palavras de Chime. Por alguma razão ela odeia o Deku, simplesmente não vai com a cara dele e passa a vida a implicar com o rapaz.
Nikki: A Kkimura disse ao Izuku que eu estou solteira e virgem, e as duas cabeças maravilhosas acharam que isso era um problema então Izuku marcou um encontro para mim com o professor dele, sem nenhum de nós saber.
Chimori: ... Wow... okay...
Nikki: Enfim, eu e o professor falámos e tal e depois pronto seguimos a nossa vida. Aí depois eu tava no meu quarto e o Izuku mandou-me mensagem a perguntar se eu tinha gostado e... ahm...
Chimori: Tu gostaste
Nikki: ... e depois o Izuku disse que ele ia pedir ao professor para ter outro encontro comigo, desta vez a sério... Só que na verdade o homem apareceu ali á porta sem ninguém me avisar... mas pronto eu deixei-o entrar e tals e nós falamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ué, mas lutadoras não gostam de heróis! (BNHA - Aizawa)
FanficNikki é campeã de wrestling feminino em Tokyo. Uma lutadora incrível, que segundo muitos, poderia ser facilmente uma heroína famosa e reconhecida. Mas Nikki não está para aí virada. Ela não quer andar á batatada com vilões, ela quer andar á batatada...