Oi pessoas!
Não esqueçam de votar e comentar.
Esse capítulo pode ter alguns gatilhos, então se você se sentir mal enquanto lê, peço que pare a leitura e procure ajuda.
Centro de Valorização à Vida - 188
Central de Atendimento à Mulher - 180
Namjoon
Eu ouvi tudo o que ela tinha a falar.
Eu sabia que ela tinha um passado, mas não imaginava que esse passado tinha sido tão cruel. Não foi muito diferente do que eu passei, mas eu tive pessoas ao meu lado.
Ela passou por tudo isso só?
Como eu não percebi isso antes? Nós temos um passado tão parecido, Nós dois perdemos alguém, nos abrimos pra pessoa errada e, depois que tudo deu errado, nos fechamos para o próximo.
Eu me relacionava com muitas mulheres, mas nenhuma envolvia sentimento.
Ela ficou todo esse tempo sem ninguém.
Eu fui o primeiro a se aproximar dela. Ela se apaixonou por mim. E agora ela se culpa por tudo. Ela está preocupada com a minha relação com os meus irmãos, ela não faz ideia de que nós estamos bem.
Ela precisa saber a verdade e precisa saber a minha verdade. Eu preciso falar que ela não está só, que eu conheço a dor dela.
Eu estou aqui, olhando o mar e o céu, perdido em meus pensamentos. Ela está lá dentro e eu estou dando um espaço pra ela.
A força que ela precisou ter para me contar tudo.
Ela contou todos os detalhes do dia do seu ataque. Ela se lembra dos detalhes e por suas reações, acredito que ela deva se lembrar das sensações daquele dia.
Se eu pudesse, apagaria suas memórias e iria atrás do tal embuste para garantir que ele nunca mais fizesse algo parecido com ninguém.
Sofi: Namjoon - ela volta, está com o cabelo preso, vejo que lavou o rosto e tem algo nas mãos - desculpe, eu não tenho nada forte pra te oferecer, mas tenha água, coca, café e energético. Você quer alguma coisa?
Namjoon: Obrigado, Sofi. Eu aceito água.
Sofi: Eu sei que eu falei muita coisa pra você e não deve ser fácil digerir tudo isso.
Namjoon: Não, não é fácil.
Sofi: Você quer me falar alguma coisa?
Namjoon: Sim, mas também ainda tenho algumas perguntas.
Sofi: Pode falar, o que você precisar falar eu vou ouvir. E vou responder todas as suas perguntas.
Ela está com medo, vejo isso em seus olhos, mas ela também está sendo forte.
Namjoon: Como você está? De verdade.
Ela respira fundo. Acho que não há mais nada para esconder, então ela fala e vejo que está exausta.
Sofi: Eu não estou bem. Eu tenho tentado me manter firme, mas não tem sido fácil.
Namjoon: Você se isolou. Não passou pela sua cabeça que as pessoas ficariam preocupadas?
Ela me volta seu olhar pra mim e vejo as lágrimas se formarem.
Namjoon: Todos ficaram preocupados com você, inclusive eu.
Sofi: Desculpa, Eu não queria que ninguém se preocupasse.
Namjoon: Você sumiu, não deu mais notícias. A gente só sabia que você estava viva por causa dos e-mails e do Noah. Isso mudou a vida de todos, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more light
ФанфикSofia decide mudar sua vida e esquecer essa história de amor. Kim Namjoon só queria ser amado, mas como acreditar que alguém está com ele por amor e não por sua fama? Quando os destinos de Sofi e Namjoon se cruzam será possível esquecer os traumas d...