Chrollo acariciou minha mão durante todo o caminho até em casa, ele, constantemente, tentava me tirar um sorriso.
-Chegamos!
-Quer subir?
-Se eu disser que não, vou estar mentindo pra nós dois.
-Então vem!
Ele me acompanhou até meu apartamento me abraçando por trás. Eu até tentaria resistir, mas aquela sensação era tão boa que não tinha como.
- O que acha de assistirmos algo?
- Seria ótimo, qual genero você prefere?
- Hm sou bem eclética, mas adoro terror psicológico.
- Eu também, inclusive fazer!
- Exato! -falei e rimos-
Guiei o mais velho até o sofá e fui até a adega buscar uma bebida pra nós.
- Hm, esse encontro tá sendo ainda melhor do que eu imaginei! -ele falou pegando o copo e bebendo o liquido-
- Você só diz isso por conta do whisky, né?!
Falei em tom de brincadeira, mas ele tirou o copo da minha mão e me puxou para o seu colo.
- Nunca ouse pensar que algo é mais importante do que qualquer momento ao seu lado, ok? -disse olhando no fundo dos meus olhos e eu estava perdida em sua íris- -Ok, linda?
-Ahn? É... sim, ok!
Ele sorriu ao me ver envergonhada e me beijou lentamente, terminando com diversos selinhos pelo meu rosto.
Colocamos o filme e ficamos assistindo abraçados até pegarmos no sono.
Eu nunca dormi tão bem. Tive insônia por todos esses anos, mas essa noite foi de um ciclo de sono completo.
Pela manhã, senti alguns beijos em meu pescoço e fui abrindo os olhos aos poucos. Já estava claro e o moreno parecia empolgado com suas mãos tocando meu corpo.-Bom dia, gatinha!
-Bom dia! -Falei com os olhos cerrados e um sorriso, me virando pra ele.
Nos beijamos e eu sabia bem o que ele queria... bom, eu também queria aquilo.
Transamos por um bom tempo, ele deu total atenção ao meu corpo com as mãos e boca, e aquela sensação era incrível.
Não satisfeito com a primeira, Chrollo me fez chegar ao orgasmo novamente, parando apenas quando percebeu meu corpo fraquejar.- Agora sim, BOM DIA! -demos uma risada leve e ele me abraçou-
Ficamos deitados por um tempo, admirando um ao outro, até que ele deu um sorriso lindo e perguntou:
- Sabe de uma coisa? -colocou uma mexa de meu cabelo atrás da orelha-
- O que?
- Eu to feliz. Hoje foi a primeira vez que você se permitiu acordar do meu lado!
Eu fiquei com vergonha, porque nem eu tinha reparado nesse detalhe, era como se minha cabeça só estivesse focada em viver aquele momento, sem me preocupar com mais nada.
Minhas bochechas coraram e eu escondi meu rosto em seu ombro.-Hey, gatinha, não fica assim! Você é a joia que eu mais quero ter na vida.
-Chrollo, você não tá ajudando. -falei rindo de nervoso, sentindo borboletas no meu estômago-
-Você não gostou de dormir comigo? -fez bico me olhando e eu achei aquela cena a coisa mais fofa do mundo, ninguém acreditaria nisso-
-É claro que eu gostei! Tô aqui abraçada com você. -dei alguns selinhos em seu lábio e logo me levantei-
-Que foi? Tá fugindo?
-Não, vem aqui! Vou fazer um café da manhã pra nós dois.
Peguei na mão do moreno o guiando até a cozinha. O sol entrava pela janela, iluminando o local e o deixando confortável.
Coloquei uma tigela no balcão, enquanto ele me olhava curioso
- Que tal começarmos com panquecas?
-Ótima ideia! Nunca soube fazer panquecas, mas posso te ajudar?
Eu ri e assenti enquanto pegava os ingredientes, e expliquei para o moreno.
- Sabe, quando eu era criança, sempre fazia panquecas com minha família aos domingos.
- Ah, que legal! Eu não tinha essa tradição por não ter uma família. -falou rindo e me abraçando por trás- -Mas estou animado para começar a ter agora.
Senti meu coração palpitar, mas continuei observando a panqueca como se estivesse calma, então ele foi até a banqueta se sentar por perceber minha timidez.
- Você ainda tem contato com a sua família?
-Não, eles estão mortos, mas podemos trocar de assunto, né?!
-Claro, me desculpe.
-Você quer comer suas panquecas com o que? Geleia, mel, chocolate? -perguntei empolgada para deixar o clima leve novamente e ele sorriu-
-Hm, qual você gosta mais?
-Hmm, geleia de morango com chocolate.
-Ótima ideia, vou fazer igual a sua!
Aproveitamos o café da manhã e conversamos sobre diversos assuntos divertidos. Foi uma manhã ótima e eu me sentia confortável ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é como se fosse um problema, Chrollo
AdventureS/n tem 22 anos e é uma das melhores assassinas do mundo. Conhecida por sempre ser uma das escolhidas para realizar os trabalhos mais difíceis, s/n perdeu a família aos 16 anos e sofre por não poder matar quem acabou com sua mãe e irmão mais novo. A...