【🐍】Prólogo

139 81 26
                                    

TODOS estavam reunidos no Salão Principal, uma agitação típica do início do ano em Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODOS estavam reunidos no Salão Principal, uma agitação típica do início do ano em Hogwarts. Harry e seus amigos já contavam com 16 anos, mas algo pairava no ar, uma expectativa diferente do comum.

O Salão Principal vibrava com a energia da juventude bruxa, e a chegada dos alunos novos trazia a tradição de serem selecionados sob o olhar crítico do Chapéu Seletor.

Harry, embora cético, pressentia mudanças iminentes. A monotonia dos anos anteriores parecia prestes a se dissipar. As brincadeiras de Malfoy, os tropeços de Ron e a perspicácia de Hermione podiam não ser mais os protagonistas da narrativa desse ano.

O silêncio dominou o salão quando as pesadas portas se abriram, revelando uma figura notável. Uma jovem deslumbrante, vestindo roupas casuais que delineavam sua figura, caminhava com saltos altos que ecoavam a cada passo. No entanto, todos os olhares se prenderam a um detalhe marcante: entre seus cabelos castanhos e ondulados, uma cicatriz idêntica à de Harry se destacava no rosto dela.

Enquanto ela se dirigia ao Chapéu Seletor e tomava seu lugar, a atmosfera estava eletricamente carregada de curiosidade. O Chapéu Seletor, após um breve momento de contemplação, proclamou: - Interessante, Thalia Potter. Vejo a marca do passado, mas também uma força interior que diverge. Você carrega a herança de dois destinos entrelaçados. - A pronunciação do nome Potter ecoou pelo Salão, deixando todos intrigados. - Bem-vinda à Sonserina, onde as conexões e a ambição moldam o caminho. Que sua jornada traga discernimento e escolhas próprias.

A revelação deixou Harry atordoado. Sua certeza se solidificou: aquela garota era sua irmã. Agora, ela estava na Sonserina, desafiando todas as expectativas. O que diabos teria acontecido nos anos em que estiveram separados? O Salão Principal pulsava com perguntas não ditas, e o ano em Hogwarts prometia ser mais intrigante do que qualquer um poderia imaginar.

 O que diabos teria acontecido nos anos em que estiveram separados? O Salão Principal pulsava com perguntas não ditas, e o ano em Hogwarts prometia ser mais intrigante do que qualquer um poderia imaginar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
⌁ 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗢𝗦 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖̧𝗔𝗗𝗢𝗦; 𝗱𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗺𝗮𝗹𝗳𝗼𝘆 Onde histórias criam vida. Descubra agora