Capítulo Um

48 6 3
                                    

"He said: One day, you'll leave this world behind
So live a life you will remember
My father told me when I was just a child
These are the nights that never die"
~ The Nights - Avicii

Avery Beckham

Estou tão feliz que consegui entrar para "University of Kingdom", aquela prova não estava nem um pouco fácil, muito pelo contrário, na verdade. Finalmente cheguei no campus, não estou acostumada com essa agitação da cidade grande, mas tenho um pressentimento que irei me divertir muito por aqui, as pessoas parecem ser muito legais, quem sabe faço amigos no primeiro dia não é mesmo?!

Procuro alguém que possa me levar até meu dormitório, vou dividir com uma garota, mas ainda não sei quem é, tomara que não seja uma 'cuzona', ou coisa parecida. A pessoa me guia até meu quarto e me entrega a chave, passo meus olhos pelo lugar e já me sinto em casa, deveria ser assim tão rápido? Não sei, mas quem se importa. Vejo que minha colega de quarto já escolheu seu lado do cômodo, então vou para o lado oposto.

Ainda há muitas coisas da mudança para arrumar, talvez eu possa dar uma explorada nessa cidade depois de arrumar meu quarto novo. Dou play na minha playlist para agilizar esse processo, e de quebra, torná-lo mais divertido. Depois de 1 hora organizando, me arrumo um pouco, e saio porta a fora afim de explorar a grande São Francisco!

Sem pensar muito, decido ir ao shopping. Peço um Uber e rapidamente ele me deixa no shopping, pago a corrida e ando maravilhada pelos corredores, com lojas de logos grandes e chamativos, repletas de produtos de vários tamanhos e cores. Fico tão impressionada com tudo que nem percebo por onde estou indo, e trombo em alguém, deixando minha bolsa cair e as coisas dentro dela esparramarem pelo chão.

- Aii! Você é cega?? - A pessoa que esbarrei diz com a voz esganiçada.

- Desculpa, eu estava distraída, nem vi por onde estava andando! - Digo recolhendo minhas coisas.

- Tudo bem - Diz suspirando - Peraí, você estuda na U.K? - Pergunta, pegando a chave do meu quarto novo.

- Sim, aparentemente você também, não é? - Dou um sorriso quando ela acena com a cabeça.

- Sou Haley Miller - A loira diz, estendendo a mão para mim.

- Beckham, Avery Beckham. Prazer em te conhecer Haley - Digo, aceitando sua mão.

- NEM FODENDO! - Ela praticamente berra, me fazendo dar um pulo de susto e atraindo o olhar de algumas pessoas que passavam - VOCÊ É MINHA COLEGA DE QUARTO! - Fala enquanto ri e dá pulinhos.

Eu só consigo rir e pular junto com ela enquanto seguro suas mãos. Bom, ela não é 'cuzona', que alívio.

- Eu vi seu nome na lista, estava torcendo pra não ser nenhuma psicopata... - Ela faz uma pausa - Você não é psicopata, né? - E diz, séria, me encarando.

Tento prender uma risada, mas o jeito que ela me encara é engraçado demais; não consigo segurar por muito tempo, e logo estamos gargalhando no meio do shopping. Começamos a conversar e a andar pelo shopping, com Haley me guiando por entre as lojas; descubro que ela está começando na U.K, assim como eu, mas no curso de Odontologia; andamos por cerca de 1 hora e meia, até que ela para, de repente.

- Vem, você vai à uma festa comigo hoje - Diz, me arrastando na direção do estacionamento.

Entramos no seu carro; era uma BMW roxa, sim, bem chamativa. Conversamos um pouco no carro, mas ela dirigiu igual uma louca; ainda bem que é rica, haja dinheiro para todas as multas que deve levar; e em menos de 15 minutos chegamos à Universidade.

A Garota dos Cabelos Cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora