Han Pov
Lee Know anda distante esses dias, me pergunto se fiz algo errado; pois ele aparece somente quando eu o chamo.Realmente estou muito preocupado e me perguntando: "Será que fiz merda e ele se ofendeu?"
Nunca irei saber a resposta...
Voltei a sentir um vazio dentro de mim, coisa que eu não sentia há alguns meses. Quando Lee entrou em meu mundinho.
Sempre reclamei por enxergar fantasmas, mas nunca me imaginei amando um...
A vida é cheia de surpresas...
Boas e ruins...O que me espera futuramente? O que pode acontecer entre mim e meu fantasma? Será que tudo isso vai acabar?
Perguntas que somente o todo poderoso vai responder.
Eu amo o Minho, será que não poderíamos ter nos conhecido com ele em vida? Ou em minha morte?
O que será de mim, se o Lee Know desaparecer igual minha mãe?
Ele se tornou meu porto seguro. Sem ele meu mundo desmorona...
"Só peço que ele nunca me deixe...
Eu o amo"..._________________________________________
- Lino
- Oi Hannie...
- Lino, eu estava aqui pensando... Não tem nenhuma forma da gente ficar junto?
- Não Hannie...
- E se eu morresse?
- Jisung,tira essa ideia da sua cabeça. Isso não seria possível, e outra, você tem um destino incrível pela frente.
- Mas eu quero ficar com você Minho...
- Não é o momento ainda meu bem, espere, o seu futuro está traçado... Não pode desistir agora.
- Tudo bem...
Suspiro, no fundo ele tem razão, nem vivi o suficiente e já penso na morte...
Talvez eu devesse aguardar mais... Mas não sei se consigo.
- Minho... Promete não me deixar?
- Jisung, não posso prometer algo que eu não poderei cumprir, porém, tentarei não te deixar sozinho ok?
- Tá certo Lee...
Depois disso ele sumiu. É... Mais uma vez sem ninguém...
"Será que esse é meu destino?"
Deito tentado dormir, mas a vontade de chorar e maior?
Me deixo derramar as lágrimas enquanto sinto dor no peito e a imagem de Minho aparecer em minha mente.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GHOST (MINSUNG)
FanficUm menino que podia ver fantasmas... Um fantasma que amava vigiar os humanos... Uma amizade sincera... O que será dos pobres garotos... O que será do adolescente perdido... Que abandonado estava... Que tinha seu peito ferido... O que será do fantasm...