LosAngeles, Califórnia
19 de março, 2018Segunda-feira, 07:00 am...
— E você e o Scott?— Pergunto para Wallace enquanto íamos em direção ao prédio das nossas aulas.
—Que que tem ele?— Ele faz o sonso.
— Você entendeu bonitinho, não se faça.—Eu digo e ele ri.
— Tá, a gente ficou no club, trocamos telefone, mas não passou disso, ele parece ser uma pessoa ocupada e eu também tenho as minhas responsabilidades, então 'tá tudo certo.— Ele explica e eu assinto.
— Entendi.— Digo semifechando os olhos analisando suas expressões faciais, ele não parece estar muito certo do que diz, ele fala como se estivesse afirmando isso para si mesmo porque é nisso que ele quer acreditar.
Nos despedimos e fomos cada um para as suas aulas, eu entro na sala e me sento em meu lugar de sempre. Assim que o professor chega eu começo a anotar a matéria já que as primeiras provas já estavam se aproximando, eu estava um pouco nervosa mas pretendo estudar bastante para garantir boas notas.
Notei que preciso urgentemente de um notebook novo, ninguém merece ter que ficar escrevendo, e como o conteúdo é extenso seria muito cansativo pra mim escrever tudo a caneta, o meu notebook antigo já esta tão velhinho que não aguentaria todo a matéria, então comprar um novo se tornou meu novo objetivo.
Hoje também é o meu primeiro dia no estágio no consultório da Isabella, estou tão ansiosa que mal consigo me concentrar. Eu ainda não sei ao certo o que eu vou fazer quando chegar lá mas tenho certeza que vou gostar.
A primeira parte do meu dia foi rodeada de deveres e ansiedade, tanto que mal vi o tempo passar. O sinal toca indicando a hora do almoço e eu arrumo as minhas coisas e vou em direção a cantina como sempre para me encontrar com Wallace e Hillary.
Vou até a área externa e os encontro sentados comendo então vou até a mesa deles e me sento também.
— E aí? Ansiosa?— Wallace pergunta referindo-se ao estágio.
— Muito.— Digo batendo palminhas e eles riem.
— Fica tranquila, você vai se sair bem. — Wallace tranquiliza e eu sorri amigável.
— Aí, que vontade de dar.— Hillary diz enquanto apoia a cabeça nas mãos.
— Que isso gente, assim do nada?— Digo e ela assente.
—Então da ué, não tem ninguém segurando sua xota.— Wallace diz despreocupado enquanto come seu almoço e eu ponho a mão na boca meio chocada.
Meu Deus, olha as conversas desses dois.
—Mas eu quero dar pra uma pessoa específica.— Ela diz com um sorriso malicioso.
— Liam.— Eu e Wallace falamos uníssonos e ela arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ QUE A VIDA NOS SEPARE
ChickLitEstá aqui a procura da descrição da história né? Só confia na bibia e leia, não vai se arrepender. Início: 26/11/2023 Fim: Só Deus sabe... Essa história é um Dark Romance Lésbico. ⚠️NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU I4NSPIRAÇÕES⚠️