capitulo único

376 47 30
                                    

Era uma tarde nublada, em uma das mesas postas ao lado de fora da fofa sorveteira cor-de-rosa, encontrava-se um trio de amigos sentados juntos, todos aproveitando um sorvete maravilhoso - mesmo o clima não sendo um dos melhores - enquanto ouviam o surto de Lee.

— Como alguém pode ser tão tapado? — Seokmin disse por fim, jogando-se para trás enquanto encarava seu sorvete, como se isso fosse o responder.

— Ninguém mandou se apaixonar pelo Joshua, essa é a penalidade. — Jeonghan espondeu recebendo um olhar estressado do Lee.

— Você não tem empatia nenhuma pela minha situação. — digo fazendo carinha de cachorro abandonado e um bico se formou em meus lábios. Isso era um drama.

— Por que não fala diretamente com ele? É mais fácil. — Seungcheol sugeriu, tentando ser prestativo.

— Querido Cheol, acha mesmo que eu já não teria feito isso? Mas e se... Sei lá, ele não curtir?

Jeonghan não conseguiu segurar uma risada, que escapou ao ouvir, sendo seguido pelo Choi ao seu lado. Aquilo foi como a maior piada que já tinham ouvido em semanas.

— Seok, você realmente acha isso? Tipo, é o Jshua, Hong Joshua. — Jeonghan dizia, era a coisa mais óbvia do mundo ao seus olhares. — e  se chegar o dia em que ele falar que é hétero, eu juro que esse mundo explode. Você mora com ele, não venha me dizer que ainda duvida.

— Seokmin, você já viu o jeito que ele fica com você? — Seungcheol perguntou, parecendo um pouco óbvio. - É tipo eu com o hannie.

— Parem de falar como se eu fosse um enorme idiota, 'tá bom? — na verdade, eu sou um idiota. Idiota e troxa, e ainda de carteirinha assinada.

Seokmin colocou o copinho de sorvete vazio em cima da mesa e observou os outros dois terminarem. Apesar de terem se reunido para discutir sobre essa crise apaixonada do Lee, enquanto ele se acalmava com um sorvete, ele se sentia uma vela ao lado desses dois.

- Como o cheol hyung conseguiu ficar com você, Jeonghan hyung? — Seokmin perguntou curioso.

— Insistindo. — Seungmin respondeu simplesmente. - Aí quando viajamos para Jeju juntos com aquele grupinho de formandos da faculdade, faltou espaço para dormir e acabamos tendo que dividir a cama.

— E depois? 

— Ele dormiu abraçadinho comigo, não resistiu aos meus encantos e aceitou namorar comigo na noite seguinte, e olhe só, estamos aí até hoje. — Seungcheol abraçou seu namorado ao seu lado, arrancando um resmungo do Yoon.

— Recebo todos os dias a penalidade de ter aceitado namorar com um idoso romântico. — Jeonghan esmungou comendo mais um pouco do sorvete.

Seokmin sorriu um pouco com aqueles dois, sempre era assim, Seungcheol extremamente meloso com Jeonghan e o outro fingindo que odiava, mas mesmo que se fizesse de difícil, o Yoon reclamava quando o Choi parava de ser grudento.

— Acho melhor irmos, tenho certeza que vai chover. — Seungcheol disse após sentir uma brisa gelada.

Os três se levantaram, o mais velho entrou no estabelecimento para pagar a conta, era uma sorveteria que iam com muita frequência, o atendente, que se chamava Seunkwan, já até estava acostumado com eles e provavelmente sabia muita da vida deles, de tanto que iam lá para reclamar disso e acabavam puxando o jovem para a conversa.

Eles seguiram até um certo ponto onde se despediram, Seungcheol e Jeonghan seguiram seus caminhos para a casa em que moravam juntos, enquanto Seokmin seguia para a casa de Joshua. Os dois viraram amigos durante o final do ensino médio, seguiram juntos para a mesma faculdade por pura coincidência, o Lee acabou por ter problemas ao pagar o aluguel, algo que também aconteceu com o Hong quando os pais dele se mudaram para os Estados Unidos e ele ficou na Coréia.

Medo?? | seoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora