James estava em choque enquanto dirigia, que porra estava acontecendo?
Quando o garoto estava quase estacionando na frente da casa um gemido abafado foi ouvido do banco de trás do carro . Aparentemente a tal garota acordou .
_________ ei você tá bem ?__ a foz de James saiu trêmula, o que mostra sua preocupação.
Ele olha Sev no banco de trás , ela estava encolhida agora que começou a se mexer .
_________ aí __ um gemido sofrido saiu de sua boca quando ela tentou sentar .
_________ espera , não faz isso __ James disse abrindo a porta e correndo para abrir a do o banco de trás __ o que você tá sentindo?
_________ tá doendo ... Muito...__ Sev ssussura por causa das pontadas .
_________ vem , eu te ajudo a sair __ James diz tentando se acalmar enquanto pega Sev nos braços e retira do carro com cuidado .
_________ aí ....__ a garota solta um grunhido baixo enquanto se agarra ao pescoço do garoto e encosta a cabeça em seu peito .
Irônico não, se alguém dissesse a James que ele ajudaria Snape e o carregaria no colo , ele teria dito para a pessoa procurar um psiquiatra. Mas também o garoto nunca que imaginou que seu saco de pancada particular era na verdade uma garota ...
James entrou o mais rápido e cuidadoso que pode , levando direto para seu quarto. Por sorte seu pai não estava . Assim que entra no seu quarto o garoto logo põe Sev em cima da cama .
_________ então, você tá bem ? __ James questiona ainda suando frio .
_________ tô , mas tá doendo...
_________ é... É muito grave ? O que que eu posso fazer ? Não seria melhor ir para o hospital? Ou ....
_________ Potter calma __ Sev interrompe a série de perguntas do garoto __ eu vou ficar bem . É só cólica...
_________ como assim ' só uma cólica '? Você desmaiou.... E tá __ James ficou sem jeito __ sangrando ....
_________ é normal tá __ a garota diz normalmente. Sev muda de expressão ao lembrar que ela estava sangrando __ é.. é melhor eu me levantar ou vou sujar sua cama...aí ...__ um grunhido foi ouvido quando ela tentou se levantar .
_________ não, para , relaxa . Não tem problema, tá ....__ James a fez se deitar outra vez e se sentando ao seu lado para Sev não tentar fazer de novo __ há..você tem algum remédio?__ ele questiona .
_________ não __ Sevare responde com os olhos fechados __ eu ia comprar quando você me atacou __ sua voz saiu raivosa .
James ficou vermelho de vergonha, mas não disse nada . O garoto pegou o celular no bolso e discou o número do delivery da farmácia.
_________ eu vou pedir um remédio pra você __ James murmura baixou sem olhar para a garota. Sev não disse nada , ela estava tentando se mover o menos possível para não sentir dor .
...
Uns minutos depois o remédio chegou , james também deu uma olhada no Google para saber o que ele devia fazer , então também pediu absorvente e uma bouça de água quente .
Quando James terminou de pegar o remédio ele logo vai para o quarto para medicar a garota.
_________ ei , chegou __ ele diz entrando com a sacola e um copo de água nas mãos __ toma __ James entrega o copo e pega um comprimido na caixa. Sev toma o remédio torcendo para que faça efeito logo , apesar da dor já ter passado consideravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha bonequinha
Fanfictionmano , eu amo transformar sev em menina, e agora não será diferente. Sevare Snape era obrigada a se fingir de garoto ... O motivo? vão ter q ler p saber 😎 aviso : não tenho data p postar. divirtam-se e curtam pfvr ⭐