N/A: Eu não sei explicar, mas acho que considero
este capítulo um dos meus favoritos, espero que vocês gostem também <3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
" ... repitam comigo, o futuro está no passado
e o passado está no presente."
— Livro: Garota, Mulher, Outras (Bernardine Evaristo)
💍
JEONG YUNHO
Yunho suspirou pesadamente quando despertou. Assim que abriu os olhos, os fechou na mesma velocidade quando sentiu a claridade adentrar suas íris como a sensação de um soco. Foi como mergulhar de cabeça em um lago raso demais para pular, e naquele segundo já estava começando a se arrepender de ter bebido pois tudo passou a doer mais ainda enquanto se esforçava para lembrar o que havia feito depois de sair de perto de Jongdae. Tinha alguns flashs em sua cabeça que em algum momento estava pedindo para os meninos comprarem mais bebidas, mas era tudo isso que lhe restou de sua memória bêbada e com ressaca.
— Boa tarde, flor do dia. — Yunho virou devagar a cabeça dolorida na direção da voz, vendo Yeosang vestido apenas como uma bermuda preta de moletom e os cabelos desgrenhados de quem havia acabado de acordar. Era incrível como o amigo conseguia ser lindo até mesmo estando uma bagunça. Seonghwa tinha mesmo muita sorte.
— Boa tarde pra quem, Sang? — Yunho choramingou, tapando a cabeça com a almofada para tentar diminuir a dor de cabeça aguda.
— Uau!! Como pode acordar de mau humor depois de uma noite daquelas? — a risada do rapaz de cabelos escuros ecoou na sala, e Yunho com o rosto ainda coberto, ouviu os passos se dirigirem para a cozinha. — Quer uma aspirina? — ele perguntou, atencioso.
— Eu aceito todas as aspirinas que você tiver! — disse Yunho, dramático, ouvindo Yeosang rir mais uma vez.
— Se quiser tomar um banho, posso pegar uma roupa do Hwa pra você. Você já usou uma vez, elas servem. — Yeosang disse ao mesmo tempo que buscava as aspirinas em um armário específico na cozinha.
— Claro, vai ser ótimo tomar um banho. — Yunho disse, já se levantando do sofá, vendo Kang pegar a garrafa de água na geladeira e deixar a mesma em cima da bancada da cozinha juntamente com um copo.
— 'Tá aqui a aspirina. — e Yunho se sentou na banqueta disposta do lado oposto de Yeosang, ficando de frente pra ele assim que o mesmo lhe alcançou a cartela com os comprimidos para dor de cabeça.
— Obrigado. — Yunho respondeu e logo ficou em silêncio ao ficar concentrado em tirar o comprimido da cartela e preencher o copo com água e engolir a mesma junto com o remédio.
O silêncio permaneceu enquanto passou a assistir Yeosang preparar o café aparentemente extra forte na cafeteira do outro lado da cozinha, mas logo o quebrou quando as palavras passaram a se organizar dentro de sua cabeça e naturalmente saírem por sua boca.
— Obrigado pela noite ontem, Sang. Acho que sem você e sem os meninos eu estaria enfiado na minha cama chorando para os sete ventos porque o Mingi me largou. — Yunho riu em um sopro enquanto puxava os cabelos para trás e logo em seguida apoiava os cotovelos no balcão, encarando o amigo.
— Amigo são para isso, Yun. A gente só queria que você enxergasse que a vida é muito mais além do seu quarto ou de um relacionamento. — Yeosang disse, começando a ajeitar o balcão com algumas comidinhas rápidas para comerem como café da manhã, ou melhor, café da tarde. — Relacionamentos você pode recomeçar e começar outros várias vezes, mas a vida é só uma. Ela passa e a gente nem percebe. Eu só queria que você não passasse uma parte dela trancado em um quarto chorando quando poderia estar fazendo tudo o que fez ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanfictionLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...