*Flashback*
Nossa família sempre viajava para o Rio de Janeiro para comemorarmos juntos o natal e sempre era uma enorme euforia. Primos e primas correndo pela casa, pais, avós, tios e tias sempre se atualizando nas conversas, ou melhor, nas fofocas.
S/n: Tia Marcia! - eu corri em direção à ela
Tia Marcia: Minha querida, como você cresceu!- Tia Marcia havia me conquistado pelo seu carisma, carinho e alegria. Mesmo sendo minha tia avó eu a considerava uma terceira avó.
A casa de Tia Marcia era simplesmente incrível, havia uma quarto para todos os primos ficarem juntos, era sempre uma bagunça
Enquanto eu esperava os outros ficarem prontos para o jantar de natal, eu deitava nas espreguiçadeiras junto à minha tia e ficávamos conversando e dando boas risadas
S/n: Um dia, eu vou viajar pelo mundo e vou inspirar outras pessoas
Tia Marcia: Eu não tenho duvidas de que isso vai acontecer - Eu sorri para ela e continuamos a conversar sobre nada, enquanto apreciávamos a vista da cidade.
*Fim do flashback*
Kendall point of view
S/n: Eu amava tanto ela, não sei o que eu vou fazer daqui para frente - ela estava tão triste, e nesses momentos eu acho que o melhor a se fazer é apenas estar lá, pois apenas o tempo cura esse tipo de dor
Kendall: Sinto muito S/n, tem alguma coisa que você quer que eu faça?
S/n: Não, mas obrigada. - ela disse segurando para não voltar a chorar
Eu apenas abracei ela, e ela me abraçou de volta quase que imediatamente, e eu apenas sentia as lágrimas dela escorrendo silenciosamente
Kendall: S/n você deveria tentar dormir, isso vai te acalmar e vai melhorar essas olheiras. - Ela se afastou do abraço e concordou.
Ela se deitou e eu me sentei na beira da cama, apenas fazendo carinho em seu cabelo, esperando que ela conseguisse dormir. Ao perceber que sua respiração estava mais profunda e seus olhos fechados por um longo tempo, eu conclui que ela conseguiu dormir.
Quando eu encostei a porta do quarto, eu lembrei que amanhã eu teria um "ensaio de fotos" com o Devin e eu não poderia estar mais desanimada para isso. Ele é um ótimo cara, joga basquete muito bem, é uma boa pessoa, mas são apenas negócios e eu não estou buscando relacionamentos por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vizinha
FanfictionEstava tudo monótono na vida de Kendall Jenner até que um dia alguém se muda para a casa ao lado da sua.