Vocês já ouviram aquela música da Mitski, Me and My Husband? Então, Seungmin se sentia um idiota nesse momento, ele chorava descontroladamente no cantinho da sala, estava histérico, os soluços aumentavam gradualmente sem parar enquanto ele se remexia na algema que machucava seu pulso.
O Kim estava desesperado, sem apoio, sem nada, sem ninguém, ele sabia que tinha feito besteira, sim, uma besteira das boas, mas ele precisava dele agora, ele precisava do seu homem.
A delegacia que continha os agentes mais renomados de Seul estava silenciosa e caótica ao mesmo tempo. Era praticamente dividida em duas partes, enquanto alguns oficias tentavam acalmar o garoto que engasgava e fungava com o choro recorrente, os outros se concentraram em analisar toda a situação.
E como Kim Seungmin chegou nessa caos tão angustiante? Enfim, o ponto é que ele e seu marido tinham discutido, o motivo? Ciúmes bobo que Seungmin que tinha de um colega de trabalho de Minho, então quando ele viu um homem acariciando os ombros do seu homem de um jeito muito sugestivo, foi a gota d'agua, ele surtou, berrou, gritou, quebrou copo, até tentou bater no mais velho, arranhando o peitoral e braços fortes do Lee.
Seungmin estava perdido, sua mente girava milhões de vezes por segundo sem parar nem um pouco, a dor de ser trocado se alimentando dentro do seu peito ao mesmo tempo que ele saia aos prantos pelas ruas geladas e frias da Coreia em plena madrugada, esgueirando-se nas estradas bem iluminadas vendo bêbados e outros tipos de pessoas passando por lá. O frio percorria seu sangue e entrava a força nos seus ossos, suas juntas doíam e infelizmente o Kim nem pensou em pegar um casaco ao sair de casa, sentindo os pelinhos arrepiarem a cada floco de neve que pousava na sua pele desnuda.
Tava tudo bem, tudo bem, ele pensava, era isso que ele queria acreditar na verdade. Parecia que o mundo estava contra ele hoje, porque ele esbarrou em alguém, alguém que ele realmente não queria saber quem era, mas infelizmente Seungmin caiu no chão com o impacto, vendo que a pessoa com quem ele trombou era ninguém mais e ninguém menos que a porra do Homem que ocasionou a briga com Lee Minho.
O moço entendeu a mão para ele se levantar e Seungmin surtou, berrando e xingando o pobre garoto de tudo quanto é nome, partindo para cima com um soco bem dado da bochecha direita, ouvindo o mais alto grunhir com o acerto em cheio na sua face.
— Seu desgraçado — O Kim berrava entre os soluços, batendo com toda a sua força, coisa que não era muita, no homem mais velho, sem conseguir levantar do chão Seungmin tentava se empurrar para trás com os pés, os tênis escorregadios dificultaram imensamente sua ação, mas mesmo assim ele ia se afastando desesperadamente do Homem a sua frente, que olhou para ele chocado antes de pegar uma algema e prende-lo ali mesmo, no meio das ruas de Seul, no meio da neve, no meio da solidão.
Seungmin só sabe que foi preso com a algema num corrimão quando chegou na delegacia, ele nem identificou, já que estava muito incomodado, que a delegacia onde ele foi levado era a qual seu esposo trabalhava, o delegado responsável do lugar.
O Kim se contorceu, agachado no chão enquanto abraçava seus joelhos com o seu braço não preso. O que ele mais queria agora era sumir, sumir para sempre, mas ele não tinha lugar para ir, não quando Minho provavelmente estava furioso com ele. Seungmin chorou ainda mais com a visão do Lee bravo e desapontado consigo, seu coração doendo com as pontadas de insegurança que surgiam na sua mente doentinha. Seungmin sentia seu corpo dolorido por tantas ações bruscas, doía, não se surpreenderia se grandes hematomas aparecessem no seu corpo em apenas algumas horas.
O tic tac ecoava na sua mente a cada segundo que ficava preso ali, ele nem precisava se sentir idiota, ele era um idiota. O choro e lamúrias não cessavam por um segundo, fazendo com que os policiais ao seu redor se desesperassem cada vez mais, sabiam que estavam perdidos se o seu superior visse o garoto dele na delegacia, preso, ainda mais naquele estado, completamente perturbado e fora da realidade. Seungmin se encolhia cada vez mais em seu lugar, angustiando ainda mais os outros presentes, não permitindo que ninguém o encostasse ou penetrasse sua aura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝒀𝑬𝑺, 𝒐𝒇𝒇𝒊𝒄𝒆𝒓, 2min.
Fanfiction•one-shot | •pwp | •hardlemon. | Kim Seungmin é um verdadeiro idiota, mas ele não sabe lidar com suas próprias ações e acaba desabando. Ou | Graças a Deus Lee Minho sempre chegava a tempo. →Kim Seungmin (Bottom). →Lee Know (top). -Dwia. (^._.^...