Cap 9

92 3 1
                                    

Segunda - feira (11/12/23)

🌤 - 10:20

Sinal toca e eu vou andando para casa, liberou cedo hoje, essa semana é de provas, então vai liberar mais cedo, e semana que vem não vai ter mais aula, ontem passei o dia estudando, e depois só revisar, chego em casa e subo, coloco a mochila em cima da cama e vou pro banheiro tomar banho, aproveito pra lavar o cabelo, pq não lavei e tá sujo,depois visto uma calça jeans e uma blusa preta,folgada e curta, finalizo o cabelo, e desço, já são 11:42 não tô com fome, vou aproveitar e ir logo pro trabalho, msm que eu combinei de ir só dps das 13:00, pego meu celular e carteira, e fecho a porta, vou descendo o morro até a loja, quando chego, entro.

- Boa tarde Dona Márcia

Márcia: Boa tarde querida, você não viria só após as 13:00?

- sim, mas está em semanas de prova na escola, libera mais cedo, aí eu só tomei banho e vim

Márcia: ah sim, tudo bem, depois nós acertamos sobre seu pagamento, vou dar uma saidinha, toma conta pra mim por favor.

- obrigado, pode ir que eu fico aqui.

Q.D.T >>>

Estava quase na hora de fechar a loja, até que uma menina entra na loja procurando biquínis, e eu vou atender ela normalmente.

Laís: Olha, gostei desse, só não quero essa parte de baixo, muito grande, parece de velha.

- muito bonito, mas não vendemos peças de biquínis separadamente, então ou você compra completo ou escolhe outro que a agrade..

Laís: Mais eu quero só a parte de cima, e quem disse que eu vou usar como biquíni? Vou usar como crooped, e eu não quero a calcinha

- já falei que não vendemos separadamente, pq não olha os nossos crooped?

Laís: você é chata em, eu não quero esses crooped, parecem bolsa de frio, de tão grande, quero o biquíni separado. - cruza os braços

- olha moça, eu posso até vender a parte de cima, mas você vai ter que pagar o valor do biquíni e um adicional, pq vamos ficar sem a parte do conjunto. - forço um sorriso

Laís: Que? Não quero mais nada, vou procurar uma loja melhor. - sai sem dar tchau

Meu Deus, que maluca em...

Depois de um tempo, a dona Márcia me chamou pra acertar o pagamento, depois fechamos a loja e eu estou indo pra casa, são 17:20 e hoje não falei com as meninas ainda, a Jade tá na sala diferente da minha por causa da idade, e como saiu mais cedo hoje, nem falei com ela nem com a Lara e Tai.

Assim que chego em casa, vou direto pro meu quarto, tomei um banho e coloquei um pijama, desci e fiz pipoca e brigadeiro, coloquei tudo no pote e subi lá pra cima, ligo a tv e fico vendo série.

Sexta feira, 15/12/23

A semana passou voando, hoje já é sexta-feira, não fui trabalhar hoje e tbm hoje foi o último dia de aula, e oficialmente estou de férias, oh vitória chegou...

São 14:40 da tarde e eu vou na casa da Jade para chamar ela, vou atazanar a Lara, aproveitar e já buscar a Tai, espero que ela esteja de bom humor hoje, já vou saindo e vou logo na casa da Jade pq é meio que "caminho" pra da Tai, tendeu.

- Jade, tá surda mulher! - grito pela milésima vez, ela abre a porta com cara de sono

Jade: que foi piranha, tava dormindo, posso não?

- olha a hora, quase três horas da tarde querida, faz dez décadas que eu te grito e tu não responde, pensei até que tinha morrido, louca - balancei a cabeça negativamente

A Patroa da Favela | FIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora