🤍

546 44 15
                                    

- "Aigoo estou tão cansado" Anunciou Seungmin enquanto se jogava no chão do estúdio. Havia ensaiado o dia todo ao lado de seus amigos, Jeongin e Jisung, precisava dar o melhor de si em uma apresentação que viria, foi anunciada a uma semana, e os garotos precisaram pegar todos os passos em pouquíssimo tempo, e por isso estava dando o melhor de si nos ensaios, mas estava tudo bem, eles sempre conseguiram.

- "E eu estou faminto" Reclamou Jisung deitando a cabeça na barriga do Kim, virando para o lado vendo o mais novo entre eles arrumar sua mochila.

- "Hyunjin está lá fora me esperando, vamos jantar em algum lugar especial que ele programou, não sei que horas volto para casa, amo vocês" Jeongin falou sorrindo e se despedindo dos amigos, esses que apenas resmungaram um "também te amo" para o Yang.

Depois de cinco minutos após a saída do mais novo, Jisung se levantou para atender o celular, pegou o aparelho sorrindo e respondeu um "ok" para a pessoa na linha, que com certeza era seu namorado, Lee Minho, até porquê ele não sorri dessa forma para uma simples ligação de alguns segundos.

- "Vamos Minnie, Minho hyung veio nos buscar" Saltitou Jisung pegando sua mochila, jogando o grande casaco do Kim em cima do mesmo, ele era realmente fofo quando queria.

Entraram no carro luxuoso de Minho, o até então loiro entrou no banco de trás, e Jisung ao lado de seu amado, esse que sorriu grandemente ao vê-lo entrar.

- "Oi minha princesa" Minho sorriu abertamente passando a mão no rosto do namorado, pousando a mão ali, trocando carícias, no seu próprio mundinho.

- "Lindo momento, mas, podemos ir? estou cansado" Seungmin reclamou virando o rosto para a paisagem atrás do vidro escuro, a grande Seoul estava fria e muito bem iluminada como sempre, muitas pessoas brincando na neve que caia, criando lindas memórias, mas Seungmin só tinha sua mente em uma coisa, ou melhor, uma pessoa, Christopher, os braços do seu amado Christopher.

Não sabia em qual momento da sua vida havia ficado tão dependente do abraço daquele homem, a sensação de conforto cada vez que chegava exausto em casa e ele estava lá com um sorriso reconfortante nos lábios, de braços abertos lhe esperando. Todos os dias ele lhe abraçava fortemente, dava tapinhas em suas costas e afagava seus fios loiros, sempre lhe lembrando o quanto era forte e que tinha dado seu melhor, e ali por mais cansado que o loiro estivesse, ele se sentia em paz, seu cansaço sumia, e só ficava o conforto e amor que Chan lhe passava, o Bang mais velho era sua cura.

Ainda perdido em seus pensamentos, Kim não notou que já haviam parado em frente ao dormitório deles, assim que o mais velho estacionou, o loiro pulou de dentro do carro, correndo para o elevador, deixando o casal para trás.

- "E lá vai ele atrás do seu príncipe encantado" Brincou Jisung olhando para a cena do amigo correndo, e atrás dele, um Lee que apenas concordou sorrindo.

Seungmin entrou no dormitório se sentindo ansioso, mesmo que fizesse isso todos os dias, nunca deixava de sentir o frio na barriga antes de se encontrar com o namorado, passou rapidamente pela sala, apenas ignorando as duas figuras presentes ali.

- "Nosso cachorrinho apaixonado chegou novamente" Sussurrou Yongbok no ouvido do namorado que estava muito concentrado em um programa de Tv que passava.

- "Vamos esperar ele recarregar para conversar com ele" Brincou Changbin deixando um selar na cabeça do menino deitado em seu peito.

Os seis meninos entendiam Seungmin, nunca ficariam chateados em serem "ignorados" no fim do dia pelo Kim, conheciam bem o garoto, ele nunca faria algo assim de propósito ou por maldade, ele simplesmente ficava um pouco mais contido quando estava cansado. Ele não gostava de conversar, só gostaria de ir para casa, se agarrar ao seu namorado e ficar bem novamente, nunca fora um problema para os meninos, afinal, no fim de um dia cansativo tudo que queremos é um pouco de carinho da pessoa amada, certo?

Seungmin bateu na porta do escritório do moreno duas vezes, escutando um "entre" baixinho vindo lá de dentro, abriu a porta e ficou parado ali, apenas apreciando o Bang se virar para ele com um grande sorriso no rosto, quando viu o moreno sorrir grande para si, aquele sorriso que o Kim tanto amava, aquele sorriso que era sua morada, sentiu uma vontade absurda de cair em seus braços e ficar para sempre lá.

- "Oi gatinho, tudo bem? como foi o ensaio?" O moreno perguntou ainda sorrindo para o garoto parado em sua porta.

Seungmin sorriu cansado, largando sua mochila e casaco ali mesmo e correu para os braços do mais velho que o recebeu muito bem, se encaixaram perfeitamente, como se suas almas se completassem. Naquele momento Seungmin não sentia mais nada, nenhum cansaço ou cobrança, apenas o amor do conforto de Christopher, seu cheiro, seus braços fortes, suas mãos em seu cabelo fazendo um carinho ali e sua voz doce falando o quanto havia sentido sua falta, ele finalmente estava completo novamente.

"Eu estou bem agora, finalmente." respondeu baixinho, se aconchegando no colo do maior que apenas sorriu para ele, deixando um pequeno selar em sua testa.

"Eu te amo Minnie, estarei aqui todos os dias, te esperando de braços abertos, porque você me completa e eu te completo." Christopher falou carinhosamente apertando ainda mais o menor em seus braços.

- "Obrigada por ser aquele que me salva no fim do dia, aquele que me cura do peso dos problemas, aquele que tira toda e qualquer angústia em meu coração, você será para sempre o meu abraço favorito, o meu lugar de paz, onde posso finalmente me permitir ser fraco e descansar depois de um dia cheio sendo forte, eu te amo para todo o sempre, meu christopher" Confessou o menor com algumas lágrimas nos olhos, se sentindo tão bem que parecia que nunca tinha se sentido cansado ou sobrecarregado.

"Você é tudo para mim, meu minnie" Bangchan declarou juntando os lábios do menor aos seus, em um beijo lento cheio de sentimento e amor.

Seungmin não poderia imaginar o quanto Chan esperava ansiosamente todos os dias, ele abrir aquela porta e correr até si, se aconchegar ali e ficar ao seu lado todas as noites. Sem entender muito, de toda forma, Seungmin também era a cura da confusão de Christopher, e como era.

E finalmente, os dois estavam completos, juntos naquele abraço que cura, naquele encontro de corações e de almas. Um amor tão puro e inocente, apenas os dois se amando e se cuidando como nunca antes, não imaginavam o quanto aqueles gestos simples de amor era importante um para o outro.

Um lindo amor e uma longa história.

_______________________________________

Me perdoem qualquer erro, espero que gostem.🤍

                 amo esses aqui☹️🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 amo esses aqui☹️🤍

🎉 Você terminou a leitura de ❣︎𝐻𝑒𝑎𝑙𝑖𝑛𝑔 𝐻𝑢𝑔ఌ︎ ᶜʰᵃⁿᵐⁱⁿ 🎉
❣︎𝐻𝑒𝑎𝑙𝑖𝑛𝑔 𝐻𝑢𝑔ఌ︎ ᶜʰᵃⁿᵐⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora