Resumo:Trunks
Muitas coisas aconteceram desde a ultima vez que eu viajei no tempo,achei que depois dos androids,não teria mais de lidar com tais vilões tão fortes que eu enfrentei atualmente,Son goku...
Acho que nada nunca esteve bem...mas não achei que poderia piorar desse jeito...
Black estava prestes a lançar seu poder em mim,mas por pouco eu escapei,voltei no tempo.
Corporação capsula:Bulma
B-Eu realmente não consigo acreditar,esse cara de quem você está falando,é realmente igual ao Goku?
Trunks apenas assentiu com a cabeça,tudo parecia muito confuso para todos,alguem igual ao goku?isso é realmente possivel?
V-Esse Kakaroto maligno é realmente tão forte assim?que decepção Trunks.
T/F-Uh...Pai...eu...
B-Bem,independente dele ser igual ao goku ou não,sabemos que ele não é boa coisa-*dizia enquanto esfregava o queixo*
G-aaaw,como será que ele deve ser?alguem igual a mim e com um nivel de poder igual ao meu!isso é realmente muito incrivel!-*dizia com intusiasmo*
B-você não pode estar falando sério,não é goku!-*disse com indignação*
G-Hehe,mas é que eu realmente estou muito curioso para saber!não me leve a mal..
Trunks
Muita coisa mudou desde a ultima vez que eu vim pra cá,Deuses..nivel superior...concerteza tem muita coisa nova por aqui,mas oque mais me impressiona é...como...como eles conseguiram evoluir desse jeito...
T-Bem...mas eu acho que-
Repentinamente,o céu começou a se fechar,e uma energia começara e surgir nos céus,um portal?mas não era apenas isso...um Ki...Um poder forte...Eu não acredito que...
T-É ele...-*virou-se para encarar o céus*
Agora,todos estavam olhando para os céus,uma figura planava pelo ar,um olhar maligno com um sorriso perverso...a luz do sol o fazia brilhar,um nivel de poder tão alto...a luz solar foi tampada por uma nuvem,assim todos poderiam ver quem de fato..era aquele ser...
Por um relance,pude notar o rosto de alguns mudar...principalmente o do Sr.Goku mudar de excitação,para uma de choque...por que?...por que eles estava tão chocado assim?...mas parece que não era só ele estar daquele jeito...Piccolo,kuririn e o Mini Trunks tambem estavam com uma expressão de choque,talvez seja por que não esperavam que fosse realmente igual ao goku?eu realmente estava ficando confuso com tudo aquilo...
T-M-mas o-oque...não é possivel...
Oque não era possivel?por que estava tão chocado assim?...
Senhor goku...Ao ver o choque nos olhos dele,me fizeram questionar se aquele quem estava ali era realmente o Goku que eu vi a um tempo atrás...
G-Trunks...
T/F-Hmm?-*o encarei de canto de olho*
G-Acho que você se enganou Trunks...Aquele cara...
T-Ele é...
G-Ele é meu filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goten Black [Alternative Universe]
FanfictionUm pedido de socorro do futuro,Trunks do futuro volta ao passado buscando ajuda para poder vencer uma figura a quem pensava ser Son Goku,mas uma grande revira volta acontece após perceber,que com quem lutara,não é com quem pensava que era...