Pov. Monika
21:45A escola decidiu fazer uma viajem como despedida do terceirão. Nós estamos nesse momento em uma cidade turística do Japão, ela é linda. Vamos passar 3 dias aqui, infelizmente o primeiro já foi, agora estamos hospedados em um hotel de classe baixa, separados em dupla.
Eu acabei junto de Sayori, minha melhor amiga. Foi uma baita sorte.
Enquanto assisto a TV do quarto - que parece mais uma caixa - escuto a porta abrir; é Sayori.
- O professor me fez vir para cá correndo se não chamaria meus pais - Ela diz despreocupada.
- Aonde você estava? - eu nem percebi que ela havia saído.
- Eu fui ver se sobrou alguma sobremesa. - ela fala rindo, fofa.
- Meio que eu sabia, isso é muito você. - falo com um sorriso. Sayori ri mais.
- Enfim, vou tomar um banho ok? Se eu demorar de mais bate na porta, eu não quero que o professor brigue com a gente ao ver os custos do quarto.
- Certo, pode ir lá.
Novamente a TV é interrompida por Sayori.
- MONIKAA!! - ela grita. Ainda bem que o professor não dorme no quarto ao lado. - ME TRÁS UMA TOALHA, EU ESQUECI! - mas as toalhas já não ficam no banheiro? Lembro-me de que eu deixei uma no banheiro de manhã apenas para mim. Olho para onde peguei a minha toalha, uma pilha fofinha e branca com 2 toalhas.
Pego uma e vou até o banheiro. Eu e Sayori não temos esse problema de ver sem roupa, pelo menos é oque eu acho. Eu nunca a vi sem roupa, mas acho que não há problema, né?
Bato na porta, ela abre um pouco, mas o suficiente para eu conseguir ver um de seus peitos. Sinto meu rosto queimar e então olho para o lado, isso é tão constrangedor! Temos esse problema sim.
- Ei! - ela ri com escárnio - Você está com vergonha? - eu balanço que não com a cabeça, mas ainda não olho para ela. - duvido, se você não está olhe para mim. - novamente faço que não com a cabeça. Ela ri. - para com isso Monika nós somos amigas a mais de 4 anos e você fica com vergonha de me ver?
- Sim ué! Isso é normal, ver uma pessoa pelada não é pros fracos! - ela dá risada. - sua chata.
- Vamos me de a toalha logo. - eu estendo a mão para dar a toalha, ainda sem olhar. Então sinto um puxão.
- Aha! - a única coisa que vejo antes de fechar os olhos é uma silhueta do corpo nu de Sayori. - AAA MONIKAA! Você é muito chata!
- Você que é! - cruzo os meus braços. Meu rosto já não estava tão quente.
- Okok, eu não quero te forçar a nada, pode abrir os olhos eu estou com a toalha.
- Eu já disse que não confio nem um pouco em você? - eu e ela rimos. - me deixe sair do banheiro ok?
- Hmm...Não! - eu escuto ela fechar a porta. Merda
- Você sabe que posso abrir não é?
- Acho que você não percebeu que se tranca com chave, para achar vai ter que abrir os olhos.
- Sayoriii!! - falo manhosa - eu só não quero te ver sem roupa tem problema? Eu posso até parece e corajosa, mas eu não sei se eu já te disse que eu sou BVL ainda?
- Aé?
- Sim.
Um silêncio enche o banheiro por alguns segundos, e então sinto lábios encostarem em minha boca. Mãos agarram meu pescoço, com força, a língua de Sayori adentra minha boca, eu solto um leve gemido então a quentura do meu rosto volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem
FanfictionA escola onde Monika e Sayori estudam faz uma viagem de despedida para o terceirão. Monika e Sayori ficam juntas no sorteio de quartos. A noite cai, Sayori decide tomar um banho, mas esquece a toalha.... Apenas uma oneshot de Sayonika para vocês lou...