Capítulo 6

1.6K 261 10
                                    

Aishya acordou, na sua forma humana, depois de algumas horas, ela estava sentada na beira da cama olhando para o chão, aquele cheiro tinha enfraquecido no quarto e isso a afetou de uma forma misteriosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aishya acordou, na sua forma humana, depois de algumas horas, ela estava sentada na beira da cama olhando para o chão, aquele cheiro tinha enfraquecido no quarto e isso a afetou de uma forma misteriosa.

Ela estava com as suas orelhas e rabo à mostra, ela tinha cabelos curtos com tons variados de roxo, assim como o seu pelo na forma felina, que quase chegavam no ombro. A neko estava usando uma camiseta listrada, com um tom de roxo mais forte em algumas listras e outro tom mais fraco em outras listras, um casaco um pouco largo da cor branca, uma calça, que deixava o seu rabo para fora para ficar mais confortável, de um tom de roxo desbotado e um tênis All Star também da cor roxa, mas do tom Ametista.

Ela estava ainda tentando acordar completamente, a ausência daquele cheiro a deixou desatenta que nem percebeu passos entrando na casa e vindo em direção ao quarto.

Quando a porta do quarto onde ela estava abriu, a mulher de olhos azuis olhou para ela rapidamente percebendo que quem tinha aberto a porta era o dono do cheiro que ela estava sentindo falta.

Souya tinha chegado em casa junto com o seu irmão e seguindo a rotina que sempre fazia, ele pegou a mochila do irmão e foi em direção dos quartos guardá-las enquanto Nahoya ia até a cozinha fazer o almoço.

Depois de guardar a mochila do irmão gêmeo no quarto dele, Angry foi até o seu quarto.

Ao abrir a porta, ele largou a mochila no chão assustado por ter uma mulher com orelhas e rabo de gato sentada na sua cama, quando ele tentou gritar para o seu irmão, ele sentiu uma mão tampando a sua boca.

Quando o humano entrou no quarto e o cheiro dele ficou mais forte, a neko soltou um suspiro de alívio ao sentir aquele aroma mais forte novamente, ela sentia que iria enlouquecer se ficasse por mais alguns segundos sem respirar aquele aroma.

Ao perceber que o humano de cabelos cacheados da cor azul iria gritar, ela rapidamente levantou da cama, correu até o humano e tampou a boca dele enquanto usava outra mão para fechar a porta.

A neko de cabelos curtos deitou a sua cabeça na curvatura do pescoço do Kawata respirando aquele aroma mais de perto.

Angry estava assustado e envergonhado ao mesmo tempo, uma mulher com orelhas e rabo de gato estava no seu quarto, tampou a sua boca para impedi-lo de avisar a sua presença para o seu irmão e agora estava com a cabeça enfiada no seu pescoço fazendo os pequenos fios de pelos que tinham por perto se arrepiarem.

A mulher estava em um transe respirando aquele perfume do humano e apenas saiu ao ouvir o azulado tentar falar algo, mas sendo impedido pela mão da mulher que tapava firmemente a boca do homem.

— Desculpe, eu me distraí por alguns segundos. – ela disse com uma voz calma, aquele perfume a deixava calma, enquanto tirava a cabeça da curvatura do pescoço de Angry – Sou Aishya Lakamy, a neko que você trouxe para a sua casa ontem. – a neko se apresentou – Irei deixar você falar, peço que não grite.

A Neko in the Clouds - Souya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora