Poseidon estava sentado perto da janela lendo um livro enquanto Jack terminava de arrumar o quarto, então alguém bate na porta e Jack rapidamente vai atender e quando abre era Adamas que parecia muito animado pois queria falar com o loiro que assim que é informado que era seu irmão mais velho pede para Jack mandá-lo embora.
O albino acena com a cabeça e informa a Adamas que seu irmão não queria visitas hoje o que deixa o ruivo meio triste e irritado, então Adamas empurra Jack e corre até seu irmão, mais antes dele tentar falar algo Jack o segura e o tirar do chão, isso deixa o ruivo meio irritado mas Poseidon logo pede para Jack o botar no chão e para trazer chá para eles. Jack se retira do quarto para buscar o chá, enquanto isso os dois irmãos ficam sozinhos e Adamas pergunta se o loiro queria ir com ele para ir ver as novas conchas que apareceram na praia o que Poseidon recusa.
Essa resposta deixa o pequeno triste porque o Poseidon nunca queria fazer algo com ele se Hades não estiver por perto, e que mesmo que insista o loiro não irá e o que mais está deixando o ruivo triste é que seu irmão nem ao menos fala com ele olhando em seu rosto. Adamas nunca entende o motivo de seu irmão não o olhar, será que ele é tão feio que nem seu irmãozinho aguenta lhe olhar?
Ele age igual a Cronos que também não o olha no rosto e que já deixou bem claro que o ruivo era um de seus filhos mais feios, e quando seu pai lhe falou isso, doeu tanto que o mesmo começou a chorar e ao lembrar disso ele sentiu vontade de chorar novamente, só que estava na frente de seu irmão e ele não queria que seu irmão o achasse fraco então ele estava tentando ao máximo conter suas lágrimas.
Jack ao chegar no quarto percebeu algo estranho e rapidamente arrumou a mesa para os dois e se afastou, ao fazer isso ele tirou seu monóculo e olhou para os pequenos e Poseidon havia uma cor meio avermelhada indicando que estava irritado, já Adamas tinha uma cor azul bem forte o que mostrava que ele estava triste. O albino sentiu um pouco de pena do ruivo que ao terminar seu chá se levanta rapidamente e avisa que estava indo embora, Poseidon apenas o ignora enquanto ele é escoltado por Jack que assim que os dois saem do quarto se abaixa e olha para Adamas que estava bem abalado.
-Está tudo bem senhor? Você parece meio triste, aconteceu algo enquanto estive fora? Jack olha para o pequeno que tenta sorrir, só que começa a chorar.
-Por que ele é assim comigo? Ele nunca olha para mim e sempre é tão rude comigo. Eu sou tão feio e irritante assim?? Adamas coloca a mão no rosto e Jack ao ver isso decide o acalmar.
-O meu senhor você não é feio, eu não lhe acho feio e nem irritante. Jack senta de joelhos no chão e segura as mãos de Adamas que o olha surpreso.
-Vo-você não me acha feio? Nem irritante? Porquê?? Adamas o olha confuso então Jack apenas sorri.
-Você não é feio e nem irritante, você é lindo do seu jeito e eu sei que algumas pessoas podem pensar o contrário só que se elas pensam assim é porque elas não enxergam sua verdadeira beleza e carisma, pois o você é muito animado e amoroso e eu percebi mas nem todas as pessoas gostam de tanto assim dessa animação, tipo o senhor Poseidon, ele não gosta tanto disso mais não pense que ele é assim porque ele não gosta de você, pois ele te ama ele é seu irmão então tenho certeza que lá no fundo ele te ama. Então não fique se criticando e não se segure quando quiser chorar porque sempre vai ter alguém que vai te ajudar e te amar. Todas aquelas palavras fizeram o pequeno abraçar Jack e chorar em seu colo, pois ele em todas aquelas palavras ele sentiu um sentimento de preocupação e amor direcionado a ele.
Jack o abraça com cuidado e acaricia sua cabeça, aos poucos o pequeno vai se acalmando e assim que realmente se acalma pede desculpas pelo o que ele fez hoje mas Jack apenas diz que estava tudo bem e que não era para ele se preocupar.
Adamas agradece pelo o que Jack lhe disse e por confortá-lo, então ele se despede do albino e vai embora e assim que ele sai Jack se levanta e volta para o quarto apenas para encontrar um pequeno tirano cabisbaixo, então Jack rapidamente vai até o loiro e pergunta se teria acontecido algo para o pequeno estar com esse humor, más Poseidon apenas vira o rosto ignorando o maior.
O mesmo pega seu livro para tentar ignorar Jack que o encarava um pouco confuso, então Jack se abaixou perto de Poseidon que ao notar o que Jack estava fazendo ficou surpreso e meio envergonhado por Jack está fazendo então pede rapidamente para o mesmo se levantar e assim ele faz. O que deixa o loiro bem impressionado é que Jack era muito obediente e tudo que ele manda fazer Jack faz sem opinar, só que ele achou muito estranho a sensação que ele sentiu ao ver Jack fazer isso e principalmente quando ele o encarou.
Parecia que ele já tinha visto esse olhar de preocupação em algum lugar, e Jack ao ver o menino tão pensativo decide fazer algo diferente para o pequeno então ele avisa que iria preparar algo e que tentaria voltar o mais rápido possível. Poseidon não responde e apenas acena com a cabeça então Jack sai do quarto e vai em direção a cozinha onde se encontra com outras serventes que o cumprimentam alegremente e perguntam se estava indo tudo bem em seu trabalho designado e Jack concorda que estava indo bem e que ele veio até a cozinha para preparar alguns bolinhos para seu senhor pois ele não estava de bom humor.
Jack começa a cozinhar enquanto conversar com as mulheres que faziam muitas perguntas para o albino que ficava até meio envergonhado de receber tanta atenção assim, e também que elas ficaram impressionadas que Jack soubesse cozinhar tão bem o que o mesmo explica que ele cozinhava em seu tempo livre por isso foi aperfeiçoando suas técnicas.
Depois de decorar os bolinhos Jack se despede das mulheres e saí da cozinha para voltar ao quarto de Poseidon que fica encantado com o aroma dos bolinhos e rapidamente chega perto de Jack pedindo por um bolinho, só que o albino fiz só vai lhe dar se ele contar o porquê dele ter ficado emburrado e Poseidon fica exita no começo mais logo revela que ele escutou a conversa dele e de Adamas, o que fez ele se sentir trocado e pensar que ele era uma pessoa com coração duro. Jack suspira e coloca a bandeja de bolinhos na mesa, logo ele pega o pequeno no colo e se senta na cadeira junto ao pequeno que fica surpreso no começo, mas depois se sente confortável no colo do maior que acaricia sua cabeça.
Jack explica que ele não tinha um coração duro, e sim que ele apenas não sabia se expressar direito e é normal que algumas pessoas não saibam se expressarem para outras pessoas e que não era para ele se preocupar com isso, só que também não era para ele ser rude com os outros por conta disso, pois você só realmente pode ser rude com alguém se ela foi rude com você.
O pequeno entende isso e se sente um pouco mal pelo o que fez, e então o loiro sente uma sensação calorosa e acolhedora vinda de Jack e isso o deixa mais confortável ainda e logo o mesmo surpreende o pequeno com um bolinho, pois como o pequeno confessou o motivo de estar emburrado recebeu um bolinho como recompensa o deixa o pequeno feliz.
🌻🍃 Moshi moshi, mais um capítulo novo e rapaz esse capítulo foi para dar uma lição para o Poseidon, pois pelo visto Jack não gostou da atitude dele e pelo incrível que pareça conseguiu arrumar essa situação bem tranquilamente haha. Bom era só isso mesmo espero que tenham gostado desse capítulo e até mais. Sayonara.🍃🌻
🥀EU SABIA QUE ELE IRIA DEIXAR ALGUÉM TRISTE, pelo menos o Jack deu uma lição de moral nele😤.🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma volta ao passado
ФанфикPoseidon, o Tirano dos Mares e Jack, o estripador foram mandados para o passado, só que eles acabaram indo para o passado um do outro. Agora vamos ver o que Poseidon vai mudar ao ver o passado de Jack e se Jack vai conseguir sobreviver no passado de...