Los Angeles
Califórnia
(Gente, pra ler essa capítulo coloquem a música pra tocar pq vai ficar incrível,quando a música acaba bota de começo até terminar de ler o cap)
//////////////////////////Estávamos na moto de miles indo pro shopping estava agarada no mesmo, encostei a cabeça nas costas dele e assim foi o caminho todo.
Chegamos no shopping e logo fomos nuam loja super chique, lá vendia várias joias, e alianças, era tudo lindo.
Miles foi falar com a atendente enquanto eu fiquei olhando algumas joias, tinha várias lindas, porém uma chamou minha atenção. Era um colar prata, ele era do símbolo do infinito porém não era qualquer colar, ele tinha uma pedraria linda azul.
Fui olhar o preço e minha nossa eu teria que vender meus dois rins pra conseguir compra algo com aquele preço, não melhor, dava pra comprar umas três casas mobilhadas com aquele preço.
Porém eu realmente tinha me apaixonado por aquela peça, mas eu nunca iria conseguir comprar aquilo, triste.
-parece que a mocinha gostou do colar
Sou tirada dos meus pensamentos pelo comentário da atendente-ah não, eh sim na vdd sim, é linda.
Falo olhando o colar-que provar?
Pergunta a atendente-moça, eu teria que vende minha casa pra comprar esse colar, e olhe lá que talvez nem assim eu conseguisse esse dinheiro todo.
Falo tirando uma risada da atendente-vc é muito engraçada, vou lhe falar uma coisa que minha mãe sempre me falava.
Fala atendente
-na vida sonhar é de graça minha linda
Continua a atendenteOlho pro colar e pra atendente, não faria mal só experimentar né?
-Ok vc me ganhou, eu quero provar!
Falo animadaA atendente me lança um sorriso e se aproxima pegando o colar, levanto meu cabelo pra ela conseguir fechar a peça, depois dela por me olho no espelho e meu Deus, era melhor não ter colocado, eu tinha amado ainda mais
-ele combina com os seus olhos
Fala a atendente-vc acha?
Pergunto feliz com oq ela falou-vc acha oq?
Pergunta miles chegando na gente-ah, eu só tava comentando pra sua namorada que o colar destacava os olhos dela, ficou lindo. Vc não acha?
Pergunta a atendente pra milesMiles me encara, e Jesus não sei se consigo ficar em pé, ele tava encarando até a minha alma socorro
-Nossa realmente o colar ficou incrível em vc hanna
Fala miles-não é pra tanto
Falo tirando o colar envergonhada- é sim.
Fala a atendente e fico ainda mais envergonhada
-não precisa ficar com vergonha querida, vc é tão bonita. Deve escutar esse tipo de elogio toda hora, não é mesmo senhor?
Fala atendente falando com miles que ainda me encarava-é, bota bonita nisso
Miles fala sem pensar, e depois de dizer se corrige
-não calma eu quero dizer que o colar tá bom!Tiro o colar e dou pra atendente, mesmo gostando não tenho dinheiro pra pagar.
-não vai levar?
Pergunta miles
Só balanço a cabeça em negativo-vc poderia compra pra ela não acha? Como presente de namoro
Fala a atendente pra miles que parece achar a situação engraçada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto De Ilusões
RomanceOnde se passa uma história caótica da vida de uma adolescente que perdeu seu pai e que seu maior aliado é o azar.