Kazutora se olhava no espelho, e não gostava do que via.
Ele se tornou o tipo de pessoa que mais odiava: Um dependente emocional, viciado e inseguro.
Desde a morte de Baji, ninguém foi mais o mesmo. Embora a maioria esteja tentando continuar seguindo suas vidas, isso era simplesmente impossível. Principalmente para Kazutora e Chifuyu
O bicolor sabia muito bem que era apenas um substituto, e que nunca seria mais que isso. Deixar seu cabelo crescer foi a maior prova de que ele já havia aceitado esse fato.
— Eu não quero ser amado por parecer com Baji... Eu quero que me amem por quem eu sou! —Ele afirma para si mesmo, dirigindo sua mão até a tesoura em cima da pia.
Suas mãos tremiam, e, ao mesmo tempo que tinha certeza do que queria, não conseguia abandonar aquela ponta de dúvida que insistia em ficar presa em sua mente.
— Vai logo, porra! Não é tão difícil assim!
Sua respiração estava ofegante. Era uma decisão importante em sua vida. Kazutora estava finalmente determinado em encerrar esse ciclo horrível em sua vida.
Finalmente, ele pega a tesoura e corta a primeira mecha, não conseguindo deixar de abrir um sorriso na mesma hora. Lágrimas rolavam pelo seu rosto a cada mecha que caia no chão. Ele nunca se sentiu tão livre em toda a sua vida.
Ele finalmente seria amado por quem realmente era.
Ele finalmente deixaria de ser um substituto.
˚₊‧꒰ა ☆ ໒꒱ ‧₊˚
N.A: Oi gente. Bom, desculpe se ficou ruim, fiz na presa kkk.
Espero que tenham gostado, tchau <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu NÃO sou ele! (versão one shot)
FanfictionNA: Essa é a versão de one shot da minha fic (Eu sou apenas eu! (Kazufuyu?) Chifuyu sempre viu Kazutora como substituto. Mas agora, o bicolor estava disposto a ser amado por quem realmente é