━ O que você está fazendo aqui, Potter? ━ um homem alto, com roupas pretas e cabelos negros aparece em minha visão. Ao olhá-lo melhor, percebo que é o professor de Sonserina; Severo Snape; meu pai já havia mencionado algo sobre ele.
━ Snape? ━ falo, cruzando os braços. ━ Que prazer finalmente conhecê-lo; meu pai falou muito de você.
━ S-seu pai? ━ ele parece nervoso, provavelmente ciente de que meu responsável é Voldemort. No entanto, Harry parece ainda mais assustado.
━ Pai? Pera, o meu pai tá vivo? ━ ele me olha, esperando que a resposta seja positiva, mas não é.
━Não, não o seu pai, Harry, o meu pai. ━digo o último "pai" com um tom diferente. - Nosso verdadeiro pai morreu.
Ele parece surpreso com essa revelação, com certeza não era a que esperava.
━ E quem é seu pai? Quem cuidou de ti? Por que você não ficou com nossos tios, comigo? ━ ele pergunta, parecendo que cada vez que me olha, algo se transforma nele. Ele estava feliz que eu estava ali, e eu também.
━ Quem cuidou de mim foi o V- ━ Snape me da um tapa leve no ombro, sem que Harry perceba antes que eu complete a frase. Eu iria brigar com ele, mas entendo que ninguém além dele sabia que fui criada por Voldemort.
━ Quem?━ Harry pergunta com certa curiosidade.
━ Deixa pra lá, você não conhece; é um trouxa. ━ respondo para ele, omitindo a verdade sobre mim e Voldemort.
━Com licença, senhorita Potter. ━ um homem com cabelos longos e loiros, aproximadamente da idade de Snape, se apresenta como Lucius Malfoy. - E esse é meu filho, Draco Malfoy.
Percebo a presença de um garoto ao lado de Lucius, incrivelmente bonito e com cara de irritante. Seus cabelos loiros, divididos ao meio, dão-lhe uma aparência de filhinho de mamãe que sempre teve tudo que quis. - Não que ele não tivesse, é claro -
Ele sorri e pega minha mão, levando-a perto da boca para beijar o local, mostrando certo cavalheirismo, mas claramente para irritar Harry. O mesmo que o impede.
━ Epa, tira suas patas da minha irmã! ━ Harry fala, olhando para Malfoy à minha frente, o mesmo da um passo a frente para perto de Harry.
━ O que você vai fazer, Potter? - ━Malfoy pergunta com deboche em sua voz e expressão. Deixando Harry com um pouco mais de raiva.
━- O que você quer, Draco? -━ intervenho para evitar a briga. Mesmo desejando uma luta que não via a tempos, esses dois não seriam bons nisso.
━ Você é da Sonserina agora. Pensei que, como é nova aqui, eu poderia te apresentar às coisas. ━ ele tem uma expressão indecifrável, e seu pai parece mais feliz que nunca. Talvez os Malfoy e os Potter nunca tenham se dado bem, e eu, uma Potter, na Sonserina, acabando com o legado da minha família, talvez isso deixasse Lucius um pouco mais feliz.
━ sério? ━ pergunto enquanto uno as mãos e levanto o pé, sorrindo e piscando diversas vezes.
━ Sim! ━ ele diz, ampliando ainda mais seu sorriso.
━ Ah, já tenho minha resposta! ━ retorno à posição normal e fecho a cara. ━ Não, seu estranho. ━ empurro o rosto dele pela testa com o dedo indicador.
━ Lucius, tire o garoto daqui, conversamos depois. ━ Snape diz, passando o braço ao redor dos meus ombros e me afastando de Lucius, Harry e Draco.
Após um tempo andando, ele para e me solta.
━ Obrigada por me salvar lá. ━ digo enquanto me escoro na parede; o corredor está escuro devido à noite que chegou, e eu nem notei.
━ De nada, Thalia. ━ Snape diz, olhando para mim ainda um pouco assustado.
━Você está bem? ━ pergunto, começando a me preocupar agora.
━ Estou, é só que... você estar viva muda muita coisa. ━ ele diz, passando a mão na boca. ━ Voldemort disse que iria levá-la para outro lugar e matá-la lá. Você não estaria viva agora.
━ Nossa, eu não sabia disso... ━ digo, tentando lembrar daquele fatídico dia; sem sucesso.
━ Ele já estava prestes a te matar. Tentou te matar junto com Harry, mas achou que Harry morreu e você não. Você foi levada para o centro da Floresta Proibida. Ele já ia te matar, até que você colocou a mão no rosto dele e riu. Foi a única vez que ele sentiu que pertencia a algo, Thalia. ━ ele diz, deixando-me em completo choque.
Realmente não esperava que isso o estivesse afetando dessa maneira.
━ Mas, se você está viva, o Harry não é o escolhido - Snape fala, deixando-me sem entender até que ele completa. ━ É você.
Eu esperava tudo, menos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌁ 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗢𝗦 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖̧𝗔𝗗𝗢𝗦; 𝗱𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗺𝗮𝗹𝗳𝗼𝘆
FanficE se o Harry descobrisse que sua irmã está viva? Thalia Potter, nasceu criada por um pai que não era o seu, James e Lilly, seus pais, foram mortos por seu responsável agora. Sim, ela foi criada pelo temido Voldemort, o que não pode ser nomeado. Cres...