Hinata
Eu estava deitada na minha cama olhando para o teto, até que Neji abre a porta.
- Hinata. Seu pai quer falar com você lá na sala.
Olho de canto para o mesmo. E em seguida me levanto e pego um maço de cigarro.
-seu pai disse que não quer vê você fumando.
Hinata- foda-se? Eu já tenho idade suficiente para fazer oque eu bem entender. Não preciso que aquele velhote me de ordem.
O mesmo me encaro e assim fechando a porta do meu quarto e indo para sala.
Sai do meu quarto e vou na direção do meu pai, o mesmo estava conversando com os capangas dele. Os dois estavam com 2 fuzis na mão e um não para de me encarar.
- senhor hiashi. Sua filha está aqui.
Hiashi- ok, depois resolvemos isso. Agora vão embora e me deixem a sós com ela.
Os dois- sim.
Os dois capangas do meu pai se retiram da sala deixando eu meu pai e Neji a sós, olho para o lado e Neji estava limpando sua pistola em um puff no canto da parede.
Hiashi- porque você está fumando? Ja disse que não quero você fumando Hinata
Neji- eu te avisei.
- cala a boca neji. E eu já sou uma adulta posso fumar o quanto eu quiser, não venha se importar comigo depois de tudo que você fez comigo seu velho.
-MAIS RESPEITO COMIGO MOCINHA!
Puxo uma kunai e cravo na mesa com toda minha força.
- nunca mais aumente o tom de voz comigo. Agora fala, oque se quer.
O mesmo olha para kunai cravada na mesa e soa um pouco, mas logo ajeita sua gravata e me entrega um convite.
- que merda é essa?(digo isso tirando o cigarro da boca e soltando uma fumaça)
-é um convite para você ir para escola hawool.
Hinata- escola? Pai eu ia tenho 22 anos!
Hiashi- eu sei. Mas descobrimos que lá tem um diretor que está sendo procurado pela polícia e precisamos acha-lo antes da polícia!
Hinata- tá mas porque?
- esse homem fez uma encomenda conosco, demos 5 pacotes com drogas para ele e ele não nos pagou e também foi pego, então temos que acabar com ele antes que nós denuncie para polícia. Mas fique esperta ele é o mestre dos disfarce. Então observe qualquer movimento suspeito com qualquer aluno, diretor ou professor.
Hinata- ahh pai. É muita coisa, porque você não dá essa missão para Neji?
Neji- porque eu já tenho uma missão no EUA. Falando nisso já tenho que ir, tchau hiashi e Hina.
O mesmo prende seu cabelo fazendo um rabo de cavalo e pegando sua pistola, assim ele passa pela porta e a fecha.
Hinata- mas pa-
- sem mas. Já preparei sua matrícula falsa e tudo que você precisa fazer. Você vai dizer que nasceu em 2008 e tem 16 anos. Entendeu! E daqui a 1 mês terá um baile e você precisa ir nele. Dizem que nesse baile ele irá atacar. Então fique atenta. Você começa amanhã.
Hinata- que saco. Eu sou a líder porque eu preciso ir?
-pelo simples fato de você ser minha filha e eu te indiquei como líder mas o chefe de tudo isso mesmo sou eu. Então não me desobedeça e faça oque eu disse para você. Agora va dormir já são quase 21:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|∆OS OLHOS DA MÁFIA∆|
FanfictionHinata e Sasuke são os chefes das Máfias mais poderosas de todo o Japão. Mas, os dois são inimigos, pai de Hinata não aceita que ela tenha qualquer relação com sasuke. E o irmão do mesmo proibi ele também. Hinata começa a odiar Sasuke cada vez mais...