As coisas ficaram estranhas desde o momento em que Maria fez a revelação, mais surpreendente para todos, mas surpreendentemente S/n descobriu uma paz interior que ela nunca imaginou alcançar depois de conversar e desabafar com sua ex esposa e sua própria mãe. Apesar da dor que foi a traição, ela conseguiu perdoar Natasha e a si mesma, porque durante anos se sentiu culpada por tudo o que aconteceu.
Afastada do trabalho para reorganizar sua vida (inclusive foi um pedido feito por Tony a médica) S/n foi surpreendida com uma ligação urgente do colégio onde Megan estava. Aparentemente um pequeno problema surgiu, então S/n se viu a caminho para entender e resolver a situação.
Assim que chegou ao colégio da filha percebeu a mesma sentada um pouco mais afastada e de cabeça baixa, assim que a porta da diretora foi aberta uma mulher saiu de dentro e chamou pelo nome da pequena, logo S/n entrou atrás, ficando em pé atrás da cadeira da filha, a diretora começou a falar e estava com um tom ríspido e de indiferença, S/n logo percebeu ser outra diretora, a antiga já havia mencionado sobre a aposentadoria então logo perceber ser a nova diretora.
— O comportamento dessa garota foi inadmissível, onde já se viu uma mulher agredir um homem. Que tipo de educação você tem em casa? – A diretora falava não dando tempo nem de S/n se apresentar. — Isso é comportamento digno de uma vadiazinha.
— Hey! Você pensa que está falando com quem assim? – S/n falou com sua voz alterada.
Mas antes de prosseguir a porta foi mais uma vez aberta, e por ela uma Natasha Romanoff muito brava entrava.
E já foi logo falando.
— Recebi uma ligação falando que minha filha estava aqui, poderia me explicar o que aconteceu? – Seria falava encarando a diretora e as vezes sua filha.
— Quem você pensa que é pra entrar assim? – A diretora falava seria.
— A outra mãe da Megan agora quero resposta, anda não tenho o tempo todo, Megan o que aconteceu? – Romanoff falava seria mas calma.
Megan estava quieta, então sua outra mãe se abaixou e perguntou calmamente o que aconteceu.
— Foi o Heitor mamãe, ele ficou falando de vocês, que eu não era normal porque tenho duas mães e que a mamãe odeia a gente por isso ficou com o tio. – Megan começou a chorar enquanto falava.
Natasha sentiu seu sangue ferver ao ver o estado que sua filha se encontrava.
— Posso saber onde esse pirralho está? Porque os pais deles não estão aqui também? – Começou a falar.
— Olha aqui, não venha querer me ensinar como trabalhar... – Mas antes de prosseguir foi bruscamente cortada por uma Natasha.
— Você sabe quem sou eu? Com uma simples ligação acabo com você, com essa escola e com os pais desse merdinha! – Disse Natasha enfurecida. — Eu acho bom você resolver essa situação ou eu mesmo compro essa escola te demito e chuto esse garoto porta a fora.
Ao lado estavam Megan e S/n e por um momento a criança esqueceu que as mães estavam brigando com a diretora de sua escola e falou baixinho para a outra mãe.
— A mamãe falou uma palavra feia, vai colocar dindin no potinho de palavras feias. – S/n foi obrigada a segurar a risada com a fala da filha.
A diretora voltou a falar com Natasha, mal sabia ela que não saber quem era ela seria seu maior erro.
— Olha aqui ... – Desculpe qual seu nome mesmo?
— Natasha, Natasha Romanoff. – Disse seria.
Não demorou muito para a ficha dela diretora cair, a criança na sua sala era filha de Natasha Romanoff, ela sabia que tinha feito um erro enorme. S/n aproveitou pra se apresentar também, já que a mulher não permitiu.
YOU ARE READING
Segredos Revelados - Natasha Romanoff/You
FanficS/N, uma mulher forte e independente, é a ex-esposa de Natasha Romanoff. Juntas, elas compartilharam não apenas um casamento, mas também uma filha adorável que é o vínculo eterno entre elas. No entanto, a vida seguiu em frente, e Natasha agora se en...