Capítulo 11

103 13 0
                                    

PS:. AS IDEIAS ERRÔNEAS DE K.J. SOBRE TRATAMENTOS PSICOLÓGICOS APRESENTADAS NESTE CAPÍTULO NÃO SÃO COMPARTILHADOS POR ESTA AUTORA, MUITO PELO CONTRARIO. SE VOCÊ TEM QUALQUER PROBLEMA OU TRANSTORNO DEVIDO À ALGUM TRAUMA SOFRIDO PROCURE AJUDA PSICOLÓGICA. VOCÊ É IMPORTANTE E MERECE TER ACESSO A AJUDA QUE PRECISAR!!!!

Eu consigo ver que você está com medo de suas emoçõesEu consigo ver que está esperando que não esteja sem esperançasEntão, porque você não pode me mostrar isso?Porque você não pode me mostrar isso?Eu posso ver que você está procurando por distraçõ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu consigo ver que você está com medo de suas emoções
Eu consigo ver que está esperando que não esteja sem esperançasEntão, porque você não pode me mostrar isso?Porque você não pode me mostrar isso?Eu posso ver que você está procurando por distraçõesEu posso ver que você está cansado de atuar

- In The Dark, Camila Cabello

Minha mãe fez um trabalho excelente em me ignorar pela semana que se seguiu, não só ela, como Mary Louise também. Tentei saber como Ivy estava depois de tudo que aconteceu e a única resposta que tive foi "exatamente como você queria que estivesse". O que obviamente era mentira, já que eu queria que ela tivesse depositado um valor milionário na minha conta e da última vez que eu chequei ainda estava em saldo negativo.

Minha consulta semanal com a doutora Duncan rendeu esta semana, pela primeira vez em um ano, ela conseguiu arrancar alguma coisa de mim, mas apenas porque eu queria falar. Ivy, os Seyfried, minha mãe e tudo mais, admitindo ou não, estavam mexendo com a minha cabeça.

Tudo estava mudando muito rápido, e uma parte irritante de mim parecia assustada, mesmo que grande parte de mim ainda esteja empolgada com a perspectiva de todos os benefícios que minha suposta família milionária tem a me oferecer.

- Então você está realmente feliz por ter encontrado seus pais biológicos?

Dei de ombro.

- Sim, de verdade. Quer dizer, eu sempre achei que a minha mãe fosse alguma prostituta do bairro ou só uma adolescente idiota que não usou camisinha... E a Ivy é uma ex-atriz da Broadway, ela canta, dança, sabe tocar um monte de instrumentos...

A doutora Duncan sorriu, anotando algo em seu caderninho. Seus ouvidos mantinham a atenção em mim.

- E eu tenho uma irmã! – Suspirei. – Na real, eu sempre gostei de ser filho único, mas quando eu era adolescente a irmã da minha namorada e eu éramos bastante próximos e eu meio que foi como ter uma irmãzinha. Eu gostava, mas sei lá. Eu nunca pensei muito nisso.

Duncan tamborilou a caneta e seu caderno enquanto assentia de leve com um murmuro.

- Kyle, você falou bastante da Ivy e da sua irmã desde o início da nossa sessão, mas não falou muito do seu pai... Você já fez o teste de DNA, por falar nisso?

Tudo Que Eu Preciso | EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora