Oi gente eu tô passando aqui pra avisar que eu ainda não superei tudo que aconteceu psicologicamente, então eu não estou conseguindo escrever muito ou continuar fazendo capítulos para vocês toda semana, porém, já estou melhorando. Eu fui e procurei uma psicóloga pra mim na cidade ao lado da minha, e finalmente achei! Aquela mulher é uma santa disfarçada pqp kk.
Mal estou indo lá e já estou me sentindo muito a vontade para falar com ela, já que ela está me dando conselhos que realmente ajudam e não fica falando pra minha mãe tudo que eu falei pra ela.
Bem só queria que soubessem que tô melhorando, e eu acho que logo logo vou voltar a escrever! (Graças a Deus kkkkj) >:D
Boa leitura meus arrombainhos <3
------------------------------------------------------
QUE MERDA COMO QUE A VIDA PODE SER TÃO INJUSTA!?- Pensava com uma serta raiva um loiro de cabelos longos que andava pelo corredor de sua casa, quero dizer... Casa não. Mas sim uma mansão. Já que a sua é milionária.
Mas isso não deve te interessa no momento... Você quer mais é saber o que estava irritando tanto esse loirinho, certo?
Bem... Para começar seu nome é Forever. Forever player. Filho dos players, uma família extremamente rica e famosa já que eles estavam no top três mais ricos do Brasil, em segundo lugar.
E meio que ele seria obrigado a se casar com um membro da família mais rica do Brasil, para unir sua família com os tals de neet's sabe se lá das quantas. Forever estava totalmente furioso com isso. E sinceramente, quem não estaria? Parecia que ele era algum tipo de objeto? Porque aparentemente para seu pai simplesmente do nada falar para ele que ele iria se casar sem nem ao menos o seu consentimento ele era sim!
Seu pai não podia ter escolhido momento pior para uma coisa dessas! Ele tinha finalmente começado a ficar com o seu melhor amigo e crash, Badboyhalo! Como ele iria dar essa notícia para ele!? Chegaria do nada e falaria...
"Pô Bad, cê nem acredita, eu vou me casar com um cara que eu nem conheço por ganância do meu pai oh. Então agente vai ter que parar de ficar."
ERA ÓBVIO QUE NÃO! Oh céus, e ele ainda nem sabia que idade seu "noivo" tem, nem se ao menos ele é bonito. O loiro iria se recusar a casar de qualquer forma se ele fosse velho e feio! ... Mas ele iria considerar se fosse velho e bonito... Porque mesmo que isso lhe pareça absurdo, pense assim, você pegaria um velho de 86 anos por 100.000.00 reais? Porque eu pegaria.
Bem voltando pro assunto, ele seria obrigado a casar com um homem que ele não ao menos conhece, estava com tanta raiva e tristeza que era impossível descrever quanta.
E mesmo que ele quisesse muito, não poderia fazer nada. Seu pai é o dono do lugar onde vive, quem financiava tudo, dinheiro, água, comida, energia, era impossível ir contra a ordem dele, se não ele cortaria tudo o que Forever tem, incluindo a sua própria liberdade, ele era filho de um milionário porém, ele amava a sensação de liberdade e independência, tanto que ele até trabalhava pra conseguir financiar a própria faculdade, mas uma vez quando ele foi contra a decisão do pai ele não pode sair de casa para nada e ficava trancado no quarto, com direito de sair apenas para usar o banheiro, que tinha uma quantidade vezes que poderia ir ao dia. Além de poder comer apenas uma refeição por dia.
Esse tipo de coisa aconteceu mais de uma vez então ele sabia que infelizmente não poderia ficar confrontando o pai, e ele odiava isso.
Mas como ele não tinha muita opção, resolveu fazer o que seu pai pediu, cê arrumar para conhecer o seu noivo que viria a sua casa está noite para conhecê-lo, e obviamente se comportar não causando nenhuma confusão.
O loiro colocou uma roupa muito bonita sem tanto detalhes, com aquelas camisetas pretas coladas uma calça larga e um cinto, ambos pretos, e por fim uma blusa branca com mangas. Ficando assim:
(O desenho não é meu)
Depois de pronto como seu cabelo já estava em sua trança habitual ele desceu pela a escada para a sala de visitas, onde seu pai e dois desconhecidos estavam, sendo provavelmente o seu noivo e o pai do mesmo. Quando o mordomo da família anunciou que "O Sr. Forever Player's" tinha finalmente chegado todos começaram a olhar o mesmo que estava devendo as escadarias.
E como eu sabia que quem estava ali era muito provavelmente meu noivo, já que o homem mais novo ali não parava de me observar com os olhos brilhando, eu resolvi usar todo o meu conhecimento de atuação, colocando um enorme sorriso no meu rosto e cumprimentando educadamente ambos os homens e meu pai. Que parecia estar meio assustado com isso, porém, deu uma disfarçada para os "convidados" não perceberem. Eles pedirão para tanto eu tanto o homem com quem eu iria me casar para irmos no jardim nos conhecermos melhor. O que fizemos para poder sair um pouco de lá, já que muito provavelmente a conversa que os dois adultos teriam não seria apenas sobre o casamento.
E depois de cerca de duas horas, eu já não aguentava mas, me aguentando de tanta raiva mas naquele lugar, eu me segurava muito pra não meter um socão no meio dos beiço daquele "brunin". A única coisa que ele sabia falar era de "como ele era incrível e maravilhoso, e como ele se apaixonou a primeira vista por mim, e que ele me faria muito feliz quando nos casarmos..." ele não me deixou falar literalmente NADA! E mesmo que ele fosse obrigado a ficar em seu quarto mais tarde ele falaria umas pocas e boas para seu pai sobre aquele homem.
E depois de mais 40 minutos ambos os adultos decidirão que meu casamento com o filho do Sr. Neet's, o Bruno, ou "Brunin", seria daqui a duas semanas, mas sinceramente só de ouvir sobre a data ele já queria chorar, por que isso estava acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Assassina
FanfictionDepois de seu pai o forçar a casar ele buscou vingança.