X

66 6 43
                                    

Zac - 2001


O dia estava frio e apesar de ter nevado durante o final de semana inteiro naquela manhã de segunda o céu estava claro e tinha sol o suficiente para derreter a neve por completo.

Eu tinha acabado de chegar de uma série de shows na costa leste do país e tinha tido tempo apenas de chegar em casa, trocar de roupa e pegar o carro.

Dirigi por uns 10 minutos e logo cheguei na escola dela. Eram 3pm e eu não sabia se a equipe estaria treinando dentro ou fora do ginásio, então parei o meu carro no estacionamento principal, próximo da entrada lateral.

Agora que eu estava com a carteira temporaria eu vivia dirigindo pra cima e pra baixo. O carro era meu pq eu paguei por ele mas ainda não estava no meu nome por motivos óbvios.

Meu pai tirou o carro pra mim e depois de me fazer prometer que teria juizo e respeitaria as regras ele me liberou e agora eu dirigia pra todo lugar que eu fosse.
Eu vivia viajando a trabalho mas quando eu estava em casa vc pode ter certeza que eu estava dirigindo por ai com a Jules no banco do carona.

O pátio estava mais cheio que o normal pq era semana de treinos para inicio de campeonato (playoffs).
Eu vim ver a Jules pq ela passou no teste de lider de torcida e está se preparando para a sua primeira apresentação no jogo do final de semana seguinte.

Ela ainda não sabe que eu estou de volta. Eu disse que ficariamos um dia a mais em Los Angeles fazendo uma série de entrevistas pq eu queria fazer uma surpresa pra ela.

Desci do carro de óculos de sol e prendi o cabelo. A Jules tinha me falado que tinham fãs da banda na escola dela e por isso eu tinha evitado de vir aqui esse tempo todo, justamente para evitar qualquer tipo de transtorno.

Mas eu e a Jules não estávamos bem. Desde o final da turnê em Novembro que a gente só briga e eu já não sei mais o que fazer.
Em Dezembro ela passou o mês todo fora e eu aproveitei esse tempo longe dela para pensar muito no que eu faria da minha vida.

Em Novembro durante o fim da turnê eu pisei na bola feio com ela e graças a Deus ela não descobriu.
Durante a turnê no Brasil eu acabei me empolgando, bebi demais e fiz coisas que eu não me orgulho nem um pouco de ter feito.
Eu sei que eu errei, mas preciso reafirmar que eu amo a minha namorada mais do que qualquer coisa no mundo.

Eu estava mal e eu sei que nada justifica o que eu fiz, mas eu estou amargamente arrependido.
Se esse deslize serviu de alguma coisa foi para me dar ainda mais convicção do que eu sinto por ela e que é a Jules quem eu quero do meu lado pro resto da vida.

Quando eu voltei pra casa ela percebeu que eu estava estranho. Eu sentia um misto de raiva, de culpa e de frustração que mesmo tentando muito eu não conseguia esconder dela.
A jules era muito ligada nas coisas e logo ela desconfiou que algo não estava bem.
Mesmo assim eu jurei de pés juntos que nada tinha acontecido. E eu me odeio por ter mentido pra ela.
Mas que outra opção eu tinha? Eu não queria terminar e não iria correr o risco de ela me odiar pro resto da vida. Ter que ver a decepção nos olhos dela seria demais pra mim e eu não iria conseguir viver comigo mesmo depois disso.

Então eu menti. E os únicos que poderiam dizer a verdade tb haviam me jurado que aquele segredo iria pro caixão com eles.

Enquanto ela estava fora eu até cogitei jogar a real e falar a verdade, mas eu sei que ela iria terminar comigo e eu simplesmente não conseguiria viver sem ela.
E eu sei que isso é egoísmo meu, mas eu juro que aquilo não significou nada pra mim e que foi apenas um erro idiota.
Eu estava bêbado, entrei na onda do meu irmão e além de beber até cair eu acabei fumando tb.

i wish that i was thereOnde histórias criam vida. Descubra agora