Faça um desejo - Capítulo Único

102 9 1
                                    

Fiz este pequeno imagine Fluffy com este lindo, maravilhoso e perfeito do Genya porque quase não tem imagine/fanfic do Genya com o Leitor, e principalmente de Leitor Masculino.

(Agora que eu percebi, é meu primeiro imagine... Puts)

Bem, aqui vai umas instruções das abreviações:

(S/N) = Seu Nome
(C/P) = Cor da Pele
P.O.V. = Point Of View -> Ponto de Vista

Capítulo não revisado

Era isso, good leitura
:3

P.O.V. (S/N) - 01:07

Já são duas da manhã e eu não consegui voltar a dormir... O que aconteceu foi o seguinte: Eu estava dormindo, me levantei pra ir no banheiro tem uns 30 minutos e não peguei no sono de novo.

Por mais que eu tente, ainda não me acostumei com a nova casa. Me mudei tem só duas semanas, logo depois de fazer 20 anos. Eu gosto dos meus pais e tals, mas... Já tava na hora de eu me mudar, né?

Voltando a terrível falta de sono que me bateu agora, eu decido ir pra varanda que tem no meu apartamento, fica na sala, mas tá de boa. Eu chego e destranco, abrindo as portas e sentindo uma leve brisa, meio gelada, só que dá pra aguentar sem um casaco. Apoio os cotovelos na mureta e fico olhando pro céu.

(S/N): _ Não lembrava que hoje era noite de lua cheia...

Fico encarando o céu por um tempo, até escutar uma porta ser aberta, olhei pro lado e vi um homem de cabelos escuros, a pele parecia ser meio clara (tá de noite, eu não sei dizer), ele também parecia ter uma cicatriz no rosto, e vestindo uma blusa... Com estampa de melancia...?

Eu não sei quanto tempo eu fiquei encarando ele, mas sei que foi o suficiente pra ele perceber e ficar me encarando de volta.

???: _ ...

(S/N): _ ...

Não foi ensaiado, mas nós saímos da varanda ao mesmo tempo. Eu encostei a porta dupla da varanda, bebi uma água e voltei pra cama.

.

.

.

(S/N): _ Insônia da miséria. - resmunguei levantando da cama depois de ter rolado pela cama toda tentando dormir. - _ Será que o vizinho ainda tá lá?  O quão doido ele acha que eu sou por ter encarado ele durante sei lá quanto tempo?

Abri de novo as portas e fiquei na varanda de novo, olhei pro lado e ele não estava na sua varanda, talvez tenha ido dormir.


Alguns dias depois, de manhã

Quando eu não consigo dormir, eu costumo olhar pro céu e observar as estrelas. Só que sempre que eu vou pra varanda e olho pro lado, ele também tá lá, olhando pra cima...

Acho que não sou o único com esse hábito, mas o único problema desse meu hábito nesses dias é que eu perco a noção do tempo e durmo tarde, resultado: Tô acabado, destruído, muído. Peguei no sono umas quatro e pouquinho, e olha que legal, são seis da manhã e eu tô de pé pra trabalhar, hahaha! Que divertido!

.

.

.

Eu vou acabar desmaiando de sono.

P.O.V. Genya

Acordei com o som do meu despertador, desarmei o mais rápido possível pra não ouvir aquele som irritante, me levantei e me espreguicei um pouco. Dei uma lavada no rosto, tomei um cafézinho (não sei o que ele beberia de manhã.) e fiquei olhando pras portas da minha varanda, me lembrei do que aconteceu uns dias atrás.

"Faça um desejo" - Imagine Genya (Leitor Masculino)Onde histórias criam vida. Descubra agora