Capítulo 18

470 25 23
                                    

Pov's Jessie

Estavamos todos no terraço, e logo Sr.Natan abriu uma das gavetas de seus armários de gaveta, e pegou 5 laizers, logo depois parou e falou a Juh.

- Julinha, pegue 8 sprays de pimenta no armário do armanazamento 2. - disse Sr.Natan, e Juh afirmou com a cabeça, indo em direção a um dos armários, e indo a etiquta "armanazamento 2" ela abriu a porta do armário, e logo pegou 8 sprays de pimenta, e logo fechou.

- E o suficiente? - perguntou Peixe, e logo Gabriel respondeu.

- Sim, e o suficiente! - disse Gabriel, segurando os sprays de pimenta e os laizers, e colocando em uma bolsa de preta, que Vanessa tinha arrumado a colocar.

- Muito obrigado, Sr.Natan! - disse Juh, e logo Sr.Natan a respondeu a dando um beijo em sua testa.

- Sempre estarei aqui, quando precisarem! - disse Sr.Natan, e logo todos deram tchau a Sr.Natan.

- Tchau crianças! - disse Sr.Natan, e logo Vanessa e Juh disseram ainda subindo as escadas.

- Não somos mais crianças, Tio Natan! - disse Vanessa e Juh, e logo todos riram.

Depois disso, fomos em direção novamente a Cobertura de Vanessa, logo que todos chegaram, se acomodaram começando a pensar no "Plano"

- Ok, temos 5 laizers, e 8 sprays de pimenta, e algumas facas na cozinha se precisar. - disse Vanessa, mais sabiamos que facas seria so para quando tudo esquentar.

- Precisamos separar, o que cada um irá proteger. - disse Juh, e logo Luiza sentada ao lado de Peixe, pontuou.

- Lembrar de proteger Couto, ele é o alvo. - disse Luiza, e Gabriel afirmou.

- Verdade, proteger Couto. - disse Gabriel, e logo afirmamos com a cabeça.

Logo Vanessa e Juh se levantaram, e uma parte recebeu sprays, e outros laizers, para todos se protegerem.

- Lembrando que laizer gente, tem que ficar escondido em bolsos, Lukkas não pode ver. - disse Peixe, lembrando de suas épocas militares, e o que aprendeu na época.

- Peixe, você sendo militar, o que você indica? - disse Gabriel, e logo Peixe respondeu.

- Não atacar, sem o outro atacar. - disse Peixe, e logo João lembrou também de algo ensinado a ele e a o Couto, na época que ainda eram escoteiros.

- Quando receber uma facada, ou quando receber algum tiro, sempre firmar no machucado, firmando bastante. - disse João, e logo Carol se preocupou.

- Estou com medo, tiro? - disse Carol, e logo João a acalmou.

- Ei amor, ele não e desses, é so se dar a louca nele, e quiser matar alguém. - disse João, e logo deu um selinho em Carol, a abraçando.

- Sim Cah, exatamente, ele não é de atacar, ele é de sumir. - disse Allan, sentado no lado esquerdo de Carol.

- Então é isso gente, vamos todos dormir? - perguntou Vanessa, e logo Gabriel pontuou.

- Vamos, combinei com Peixe, que iremos ficar vigiando essa noite. - disse Gabriel, e Peixe confirmou.

Quando vimos, já era de manhã, e todos estavam tomando café, sabiamos que iria demorar, então combinamos de esquecer essa história por um tempo, precisavamos viver também.

Friends? - Jessie & CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora